top of page
Buscar
  • contato98129

Viva Yaya Dacosta!

Maravilhosa! (Foto: reprodução Instagram )

Quando Yaya DaCosta surge em cena, é sempre arrebatador. A atriz é talento, beleza, sensualidade e competência, tudo junto e misturado. Interpreta cada pa0pel com uma inteligência sagaz. É o caso da promotora Angela, “O poder e a Lei”. Na série da Netfliz ela brilha como acusadora no tribual, desafiando o protagonista.


Mas a atriz tem um histórico de bons papéis antes desta atuação. Brilhou como Whitney Houston na biografia do canal Lifetime. Ela recriou a capa do álbum Whitney, de 1987. O filme I Will Always Love You: The Whitney Houston Story, lançado em 2015,  é dirigido pela atriz,  diretora e rainha Angela Bassett que, em 1993, deu vida à outra estrela dos palcos: Tina Turner no polêmico Tina.

 

Yaya DaCosta nasceu em Nova York em 1982, e ficou conhecida por sua participação no reality show America’s Next Top Model. Com ascendência brasileira, a atriz é fluente em português, francês e espanhol e formada em Estudos Africanos e Relações Internacionais na Universidade Brown, uma das mais prestigiosas dos Estados Unidos. Ela teve passagens em musicais da Broadway e na série Ugly Betty, além de atuar em filmes como “Vem dançar” (2008) e “O Mordomo” (2013).


Agora que você já está também impactada, que tal se inspirar? Essa maquiagem é uma perfeição, tal qual a artista! Sombra marrom esfumado a partir da raiz dos cílios em direção ao côncavo. Uma sombra clarinha no canto interno pra iluminar o olhar (ainda mais!) lápis preto na linha d´água e máscara de cílios aplicada generosamente.


Nos lábios, gloss com toque dourado. Que maravilha!​


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page