top of page
Buscar
  • contato98129

Skincare de bolso


Pra levar pra todo lugar!

Todo mundo doido pra pegar a estrada, sair, deixar a pandemia pra trás, não é? Embora a covid-19 ainda esteja fora de controle, se você sair de casa (com todos os cuidados!) precisa pensar a bagagem ideal. Como as companhias aéreas cobram pelas malas, quanto menos bagagem, melhor. E pra quem não abre mão de levar cosméticos pra onde for Avon tem uma ótima notícia: um kit completinho para cuidados com a pele.

As embalagens são pequenas, mas o conteúdo é imenso!

Dá pra cumprir o passo a passo da rotina de skincare sem problemas. Tem lá:

Água Micelar Revitalizante Renew - 60ml: pra limpar com eficácia e suavidade. Com ácido hialurônico e vitamina B3 ela limpa e hidrata a pele, remove a maquiagem e as impurezas, promove hidratação evitando a perda de umidade. Hialurônico Renew Clinical Concentrado Facial Preenchedor de Rugas 15g: tratamento intensivo com triplo ácido hialurônico, Oxa Diacid e Arginina para restaurar a jovialidade da pele e preencher as rugas. A textura é bem leve e delicada.

Vitamina C Renew Super Concentrado Antioxidante - 15ml: um produto desenvolvido com vitamina C pura que permanece ativa da primeira até a última gota. Contém uma potente dose de 10% de Vitamina C, que ajuda a neutralizar os radicais livres e a reparar os danos da pele, para uma aparência mais saudável e revitalizada.

Protetor Solar Facial Renew Advance Matte Anti-Idade FPS50 - 15g: passo final e fundamental! Ajuda a proteger, reparar e evitar que sua pele sofra os efeitos nocivos do sol agora e no futuro. Estimula a reparação das células danificadas por raios UV. Auxilia na prevenção de queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. O Protetor Solar Matte Anti-Idade FPS 50 possui uma fórmula não oleosa, leve, de rápida absorção, que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo.

Pra completar dá pra incrementar o kit com o nosso queridinho Sabonete Gel de Limpeza Facial, formulado com ingredientes antioxidantes e carvão. Ele ajuda a eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele. Deixa a pele limpa e radiante, sem ressecá-la. Indicado para todos os tipos de pele.

Com um kit assim dá pra viajar tranquila, com muita qualidade nos menores frascos.​



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page