top of page
Buscar
  • contato98129

Shalom


Linda (Foto: reprodução Instagram


Fabulosa e necessária. Assim é a presença de Shalom Brune-Franklin em “ Bebê Rena”. A série da Netflix anda chamando a atenção do público e a atriz britânica australiana de 28 anos brilha nas poucas e lindas horas em que aparece.

Ela também estrela uma nova adaptação em série do romance clássico de Charles Dickens para o Hulu. O roteiro foi escrito pelo criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, e produzido por Ridley Scott e Tom Hardy. “Grandes Esperanças” é estrelado por Colman como a solteirona rica Miss Havisham, e Brune-Franklin como sua filha adotiva Estella.

No início deste ano, ela circulou pela Semana de Moda de Paris, participando de desfiles da Chanel e Miu Miu. E ela deve ter um ano movimentado pela frente. A atriz está na série dramática australiana “Love Me”, que retorna para sua segunda temporada, e se prepara para começar a filmar “Dune: The Sisterhood” para a HBO. Com uma agenda tão cheia ela ainda encontra tempo pra desfilar com maquiagens inspiradoras por aí, como está em que ela posa para a revista Vanity Fair. Os olhos esfumados em sombra marrom, levemente puxada para o alto no canto externo. Depois, máscara de cílios iluminador e contorno naquele jogo de luz e sombra que a gente ama. Nos lábios, batom nude, pra completar o latte makeup perfeito. Linda demais!​


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page