top of page
Buscar
  • contato98129

“Sallvando” sua pele

Um hidratante completo. Um carinho com o corpo


Você capricha nos cuidados para que os efeitos do tempo frio não castiguem seu rosto. Mas e o corpo? Durante o inverno, a umidade do ar despenca. O frio reduz a transpiração. O resultado? Pele ressecada. No corpo inteiro. Some a isso os banhos mais quentes e a menor ingestão de líquidos. Não dá outra! Cai a hidratação da pele e sua proteção lipídica natural, gerando uma pele sem brilho, com tendência à descamação, a coceiras e alergias.


Para evitar tudo isso a receita é simples. Inclui evitar banhos muito quentes e demorados, não utilizar buchas e investir na hidratação.

Por dentro, beba muito líquido. Valem sucos, sopas e água.


Por fora, faça dos hidratantes companheiros fieis. Aplique ao menor 2 vezes por dia, de preferência após o banho, pra que o produto penetre melhor na cútis.

Lembre-se de escolher hidratantes gentis com sua pele. Por isso a gente celebra o Hidratante Renovador Corporal, de Sallve.


Ele é poderoso! Tem ativos queridinhos, como o óleo de semente de uva, manteiga de karité e o phytoesqualano, eficientes para hidratar, para uniformizar tom e textura da pele do corpo.

Nós testamos esse lançamento. Ele tem uma textura leve e suave, que espalha com facilidade, sem deixar a pele pegajosa. É rapidamente absorvido e não tem adição de corantes ou fragrâncias.


Logo na primeira aplicação já fica a sensação de pele macia, fresca, protegida das agressões do ambiente. Hidrata com generosidade, com respeito à cútis, por bastante tempo.

Como tudo o que a Sallve faz, o Hidratante Renovador Corporal é um produto amigo do meio ambiente. Não é testado em animais e tem embalagem reciclável. Ou seja, temos muitos motivos para oferecer esse carinho ao nosso corpo, não é?!


Faça dos cuidados com a pele corporal um hábito, um momento de afeto com você mesma(o). Se olhar, se proteger faz toda a diferença. No inverno e em todas as outras estações...


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page