top of page
Buscar
  • contato98129

Riqueza da humanidade


Batom sinônimo de perfeição

A humanidade gosta mesmo de pintar os lábios. Os primeiros registros de pintura labial entre seres humanos datam da região da Suméria aproximadamente 5.000 a.C.

São milênios vendo esse hábito acompanhar a evolução das civilizações…

Já no Egito antigo tanto homens quanto mulheres utilizavam o batom como símbolo de status. A própria Cleópatra era fã do batom que, na época, era feito com flores, insetos esmagados e outros materiais encontrados na natureza.

Hoje há muita tecnologia envolvida nesses frasquinhos. É o caso de Lancôme L’Absolu Mademoiselle Balm .

Mais do que um batom, ele é um Bálsamo labial. Faz muito pelos lábios: hidrata, colore e proporciona o efeito mais volumoso, para uma aparência mais saliente e saudável. O Bálsamo Labial Lancôme L’Absolu Mademoiselle Balm é uma delícia de usar! Oferece brilho e maciez, além de deixar sua boca definida de maneira natural. Sua textura suave desliza facilmente nos lábios e proporciona cobertura por muito mais tempo. Fórmula enriquecida com óleo de macadâmia e extrato de menta picante, que nutre e promove a sensação de frescor. Disponível em 10 tons radiantes, é um lip balm de acabamento translúcido e de cobertura com ajuste personalizável. Essa cor é 007 Bouncy beige, um marronzinho com fundo quente, lindo e durável. Amamos!



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page