Buscar
  • contato98129

Por uma pele suave


Tecnologia no combate à celulite


Ela tira o sono de muita gente. Basta ganhar alguns quilos para ver acúmulo de gordura, água e toxinas nas células dar as caras. É a tal da celulite, a inflamação do tecido celular.​ Tem relação com a genética, biotipo, distribuição de gordura e peso, flacidez cutânea e sedentarismo, alterações circulatórias, problemas hormonais, má alimentação e até o estresse, esse nosso companheiro diário.​

Para prevenir o segredo é cultivar hábitos saudáveis, como alimentação rica em proteínas e fibras, ingerir bastante água, abandonar o cigarro, exercitar-se, manter-se no peso ideal.

No tratamento faz toda a diferença usar cremes que melhorem a circulação, a drenagem de líquidos e a flacidez. Uma opção que estamos amando é o lançamento de ADA TINA Italy, o Lipotherm. Trata-se de um Gel creme para tratar até mesmo a celulite mais resistente. Ele também contribue com a redução de medidas, e na diminuição do aspecto ‘casca de laranja’ da pele.

Sua eficácia foi clinicamente testada, inclusive, para áreas mais críticas e com maior acúmulo de gordura, como barriga, coxas, bumbum, culote e braços. Com capacidade de diminuir a celulite resistente em até 92%, o Lipotherm contribui com uma pele mais firme e macia, tanto para homens, quanto para mulheres.

Com a tecnologia Claffeise, exclusiva da ADA TINA Italy, o Lipotherm oferece potente ação termogênica e lipolítica, graças às micropartículas de cafeína ultra solúvel, que penetram nas camadas mais profundas da pele que estimulam a lipólise, ou seja, atuam no combate das células gordurosas.

O produto também é rico em Mentomenthol, que atua como termorregulador, facilitando a queima de gordura e aumento da permeação dos ingredientes ativos para tratar a celulite e gordura localizada de forma rápida. Sua formulação ainda conta com Carnitina-L e Polifenóis da Centella Asiática, que agem na circulação e drenagem linfática, impedindo o acúmulo de gordura nas áreas tratadas.

De acordo com Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy, a aplicação é simples. “Sempre aplique após o banho com a pele limpa e seca. Não é preciso massagear”, conta o expert.

E para as amantes de produtos que cuidam da nossa saúde preservando o planeta, um detalhe importante sobre ADA TINA Italy: “Somos uma marca 100% vegana e todos os nossos produtos são livres de parabenos e de mais de 2500 substâncias prejudiciais à pele. Inclusive, recentemente recebemos o selo PETA, que reforça ainda mais nosso compromisso e nosso DNA em desenvolver dermocosméticos que respeitem o meio ambiente e a pele”, diz Dr. Maurizio.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo