top of page
Buscar
  • contato98129

Por nós e pelo planeta


Pra cuidar da pele com a ajuda da natureza

Nós não estamos sozinhos. Nossa espécie evoluiu ao lado de milhares de outras, todas conectadas. Existe uma ligação umbilical entre nossa vida e a natureza. Entendendo essa relação íntima, a NIVEA está avançando no caminho da inovação sustentável em sinergia com o propósito da marca: Cuidado Além da Pele. É um cuidado global, expresso na primeira linha de produtos sustentáveis, NIVEA Natural & Essencial.


Prepare-se: há hidratantes corporais e sabonetes vegetais em barra que têm sua cadeia de produção voltada para a sustentabilidade, do preparo das fórmulas com ingredientes de origem natural e brasileiros, até as embalagens sustentáveis, sem abrir mão da performance e da eficiência. Um cuidado que vem da natureza para a sua pele.


E não para por aí. A empresa trabalha a agenda de sustentabilidade, firmando compromissos de encontrar soluções para os principais desafios sociais e ambientais do Brasil e do mundo.


Pra cuidar de você e do planeta Natural & Essencial traz dois maravilhosos hidratantes corporais e dois sabonetes vegetais em barra com diferentes fragrâncias.Os hidratantes corporais Essencial & Natural carregam em cada frase o poder de hidratação NIVEA que a gente já conhece, com o cuidado que vem da natureza. São produzidos com 98% de ingredientes de origem natural, nas versões Aloe Vera Refrescante e Lavanda Relaxante, e oferecem 48 horas de hidratação, com um perfume fascinante. Em cada embalagem há muita tecnologia! Uma delas se chama roll up, que permite enrolar a embalagem, aproveitando o hidratante até a última gota. Os frascos contém 50% menos plástico na comparação com as das linhas regulares da marca. Não é incrível?


Já os sabonetes vegetais em barra Natural & Essencial foram desenvolvidos com 99% de ingredientes de origem natural e um mínimo de ingredientes sintéticos, para assegurar a estabilidade e a segurança da fórmula. Com fragrâncias de aloe vera e hibisco, oferecem frescor, vitalidade e energia. As embalagens são de papel vindo de fontes renováveis.

Os lenços umedecidos são nossa paixão: limpam com delicadeza e eficácia. Cuidar da gente e de cada planta, bicho, terra, água e ar faz toda a diferença!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page