top of page
Buscar
  • contato98129

Philippine: linda!

A atos estrela Emily em Paris (Foto: reprodução Instagram)


Estamos apaixonadas por mais uma temporada de ‘Emily em Paris’. Não apenas pelos looks lindos ou pelos cenários deslumbrantes. Também por Philippine Leroy-Beaulieu no papel de Sylvie, a chefe durona da protagonista vivida por Lily Collins.


A francesa fará 60 anos em abril. Está no auge da carreira internacional e tem participação especial na quinta temporada de ‘The Crown. Ela brilha por seu talento e beleza.


Na série, Sylvie desperta o desejo do belo fotógrafo Erik DeGroot (Søren Bregendal), décadas mais novo. Após resistir por insegurança em relação à diferença de idade, ela se entrega aos braços do galã.

A atriz, questionada sobre tratamentos estéticos afirmou que não recomenda muitas intervenções no rosto. Ela gosta mesmo de... massagem facial com ‘gua sha’, da medicina oriental. A técnica usa uma pedra de quartzo para fazer movimentos que aumentam a microcirculação sanguínea da pele.


Para a limpeza dos poros, água de rosas ou água de flor de laranjeira. Capricha no hidratante para minimizar sinas de expressão. Usa também sérum e protetor labial. Fora isso, maquiagem com produtos de qualidade. E, na nossa humilde opinião, está tudo funcionando bem, pois ela segue lindíssima! ​


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page