top of page
Buscar
  • contato98129

Ouçamos Kate


Linda. Sempre! (Foto : reprodução Instagram )

A maravilhosa Kate Winslet, 47 anos, não cansa de nos inspirar. Seja com suas atuações impecáveis ou dando o exemplo ao defender a beleza em qualquer idade.


A musa é o rosto de L'Oreal e posou em fotos lindas para a marca em Paris, com uma maquiagem leve e deslumbrante. Detalhe: ela não permite que suas fotos sejam modificadas digitalmente pra que ela pareça mais jovem.


Kate fala abertamente sobre isso e nos transmite uma mensagem de autoconfiança e da necessidade de nos valorizarmos em qualquer idade, mesmo quando parece que não somos merecedoras.


Em um vídeo de quase três minutos que circula na internet ela retira a maquiagem e conversa sobre isso.


"Mas isto [a maquiagem] tem de ser retirada em algum momento. Portanto, a parte complicada é sabermos como nos sentirmos merecedoras sem nada disto", afirma, referindo-se à maquiagem. "Porque, vamos ser honestas, eu não tenho sempre este aspeto. Quer dizer, quem tem?"


A atriz conta, sem receios que quando somos mais novas, pensamos que o nosso valor está associado à nossa beleza, ao corpo que temos, quão popular somos. Mas não tem nada a ver com isso. "Porque eu mereço" é sobre agarrarmos o direito de sermos nós próprias, mesmo quando falhamos e envelhecemos.

Porque todas temos coisas de que não gostamos em nós, que queremos mudar ou que comparamos com os outros. O importante é nos apoiarmos mutuamente e saber que, "com ou sem maquiagem, sermos nós mesmas é tudo o que importa.” Concordamos!


Está dado o recado. Conte com nosso apoio e celebre sua beleza em qualquer idade.​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page