Buscar
  • contato98129

Oscar da Empatia


Linda e solidária (Foto: reprodução Instagram )

O brilho eterno daquela que olha para o outro. Jessica Chastain roubou a cena ao surgir no tapete vermelho do Oscar 2022 a bordo de um look lindo, reluzente e bicolor poderoso. O modelo foi criado por ninguém menos que Alessandro Michele, da Gucci. Pra combinar ela usou uma maquiagem linda e glamourosa como o look: sombra dourada, com esfumado cobre no canto externo, pele luminosa, blush pêssego, no mesmo tom do batom. Ela postou um antes e depois da make no Instagram!

Mas o brilho da atriz era muito maior do que o da maquiagem ou do vestido... Ela conquistou a cobiçada estatueta dourada pela primeira vez na sua carreira: indicada na categoria de Melhor Atriz pelo drama “Os Olhos de Tammy Faye”. Venceu o prêmio que concorria ao lado de nomes como Kristen Stewart, Olivia Colman, Penélope Cruz e Nicole Kidman.

No discurso de agradecimento, ela esbanjou empatia e solidariedade ao comentar sobre o tema do filme e sua relação pessoal: "Estamos saindo de uma época difícil, muita gente se sente sozinha. Suicídio é uma das maiores causas de morte nos Estados Unidos, afeta muitas famílias, a minha inclusive. E afeta principalmente muitas pessoas da comunidade LGBT....Tammy pregava que deveríamos ter amor pelos outros. Para quem se sente sozinho e sem esperança, saiba que você é amado pela sua maneira única de ser".

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo