top of page
Buscar
  • contato98129

Os cachos de Fernandinha

O grito da beleza (Foto:reprodução Instagram )

Os cachos perfeitos de Fernanda Souza tornam a atriz e apresentadora ainda mais bonita. E eles demandam cuidados, claro! 

Pra ficar com as madeixas assim você não precisa 


 passar horas no salão de cabeleireiro. Dá pra seguir as dicas dos especialistas em casa e ficar com cachinhos incríveis. 

A gente conta tudo!


Hidrate, hidrate, hidrate!

Primeiro, de dentro pra fora, com muita água. Barba cerca de 2 litros por dia e você vai ver a diferença em cada fio. Depois, invista em uma rotina de hidratações toda semana! Com uma máscara , de uma ou duas vezes na semana faça o tratamento no próprio banho. Deixe agir por uns 3 minutos ( como chuveiro desligado! O meio ambiente e o seu bolso agradecem!) . É só enxaguar e pronto!



Umectar

Um cuidado importante para as donas de fios cacheados e crespos é a umectação. Ideal para tratar o ressecamento de maneira mais profunda, essa técnica consiste em aplicar um óleo da sua preferência, da raiz às pontas do cabelo, massageando o couro cabeludo para tirar a textura áspera e estimular o crescimento. Depois, basta deixar o produto agindo no cabelo por algumas horas e retirar o excesso no chuveiro. O resultado é puro brilho e maciez.


Pra finalizar

Como os fios crespos e cacheados não são lavados todos os dias, o segredo para deixá-los impecáveis até a próxima lavagem é garantir a hidratação e definição de cada mecha. 

Escolha um finalizador feito para para o tipo do seu cabelo, textura e comprimento. Espalhe o leave-inn até a ponto e modele como você gosta. Receita de sucesso para as cacheadas de plantão!



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page