Buscar
  • contato98129

O fim das manchas


O melhor para uniformizar a pele!

Quando o frio chega há quem diga que está na hora de tratar as temidas manchas na pele. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologista, melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais comumente na face, mas também pode acometer braços, pescoço e colo. Afeta mais frequentemente as mulheres.

Não se trata só da aparência. O melasma mexe com a autoestima de muita gente. Por isso a gente celebra a chegada de produtos seguros e confiáveis para uniformizar o tom da pele. É o caso dessa novidade incrível que Nivea lança: uma linha para uniformizar a pele de eficácia comprovada!


A gente não resistiu e testou! Quer detalhes?

O Sérum Facial Dia e Noite NIVEA Cellular Luminous 630 é daqueles produtos que já dão resultado logo de cara. A textura é mousse, bem gostosa de aplicar e rapidamente absorvida. Não pesa na pele, nem arde.


Sua fórmula deixa o rosto uniforme e com mais luminosidade. E cuida também da hidratação, pois tem ácido hialurônico e Vitamina E. Além de visivelmente clarear as marcas existentes ele previne o surgimento de novas manchas. 


Mas é importante lembrar que melasma vem e vai, e que o segredo de prevenir as manchas passa pela aplicação correta de protetor solar. TODO DIA! Então…

Escolhemos potencializar o tratamento com o Fluido Facial Anti-manchas Nivea Luminous 630º FPS50. Dentro desse frasco há muita   tecnologia! Ele ajuda a reduzir as manchas escurecidas, uniformizando o tom da pele. 


A fórmula também contem ácido hialurônico e Vitamina E e ainda conta com filtro UVA/UVB. Uma dica para aplicar é massagear o rosto suavemente em movimentos circulares. Você vai ver que a textura é leve e ele some rapidinho, formando uma película de proteção.  Dá pra aplicar maquiagem por cima, sem pesar.


Sabe aqueles produtos que nos acompanham pela vida, tal qual o hidratante Nivea da latinha azul? Essa linha parece ter chegado pra ficar em nosso necessaire.​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo