top of page
Buscar
  • contato98129

O brilho de Ashley


Sombras e cintilâncias (Foto : reprodução Instagram )

Já maratonou Emily in Paris? A série da Netflix está dando o que falar por causa da trama, dos cenários e... dos figurinos lindos! Estrelada por Lily Collins, já foi comparada à Sex and the City e Gossip Girl. A diferença? Mindy Chen! A personagem interpretada por Ashley Park, é uma cantora e melhor amiga da protagonista.

Se esta é a primeira vez que você admira Ashley atuando, saiba que ela tem uma longa história no mundo das artes. Tudo começou nos musicais. Ela fez sua estreia na Broadway na peça Mamma Mia!, em 2017. Em 2018, a atriz arrasou estrelando o premiado musical KPOP, vencendo como Melhor Atriz no Lucille Lortel Awards. No mesmo ano, ela foi indicada ao Tony Awardscomo Melhor Atriz em Musical, pelo papel de Gretchen Wieners, em Meninas Malvadas.

Ashley é da Califórnia, EUA, descendente de coreanos. Engraçada e de bem com a vida, ela esbanja bom humor e alegria, temperados com boas doses de atitude. Até na maquiagem!

Adora looks ousados e brilhantes. Nós amamos este, com sombra cintilante em tons de rosa no côncavo; amarelo e verde, aplicadas em degradê na pálpebra superior. Pra marcar o olhar, um toque da mesma sombra esverdeada na linha d´água inferior deu um charme.

Blush rosadinho e boca nude completam essa make que já ganhou nossos corações.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page