top of page
Buscar
  • contato98129

No colorido de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos, em talento e beleza (Foto: reprodução Instagram)


Gaby Amarantos, maravilhosa, começou o ano soltando a voz. Para o palco do Festival do Futuro, em Brasília, ela levou seu espetáculo de cor, beleza e brasilidade. Misturou músicas, projeções e artistas que dialogam com a região Norte e com as históricas e urgentes questões indígenas.


Com sua voz potente, ela desfilou um generoso catálogo sonoro do Pará. Ponto alto foi o medley de sucessos brasileiros aos ares paraenses em que a cantora revisitou faixas como "Frevo Mulher" e "Banzeiro" com texturas eletrônicas de peso e velocidade.


Para colorir também nosso ano, que tal uma inspiração bem alegre, como ela? Olha essa maquiagem! Delineado gráfico rosa, contornado por uma sombra rosa mais avermelhada acima do côncavo. Pra dar acabamento, um gatinho preto, fininho.

Gaby usou também uma pele bem leve e glow, luminosa como ela só! Um toque de iluminador abaixo da sobrancelha, no nariz e no queixo. Blush terracota pra marcar as bochechas e um batom lindo! Glossy, vinho, aplicado mais no contorno dos lábios.

Musa o ano inteiro!​

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page