Buscar
  • contato98129

Nas cores da rainha


Musa em qualquer tom! (Foto: reprodução Instagram)

Beyoncé fez sua sonhada apresentação na cerimônia do Oscar. A cantora subiu ao palco pra cantar a música tema do filme King Richard: Criando Campeãs. A cantora foi indicada à sua primeira estatueta do Academy Awards por Be Alive, do filme biográfico que conta a história do pai de ninguém menos que Venus e Serena Williams, que se dedicou a transformar as filhas em lendas do esporte com métodos pouco convencionais.

A canção é tocada nos créditos do filme e ilustra filmagens reais da família Williams. A letra de Be Alive é um show de garra! Tem frases inspiradoras e narra um pouco da jornada de Venus e Serena para se tornarem duas das melhores tenistas do mundo. A canção foi escrita por Beyoncé para o filme das amigas.

Para a apresentação, a diva elegeu um vestido transparente neon e emplumado, obra do estilista georgiano David Koma.

A orquestra e as bailarinas usaram o mesmo tom!

Pra contrastar, a maquiagem (linda!) tinha um degradê de lilás nas pálpebras, com um toque de brilho, pra comprovar que, mesmo sem as máscaras, o olhar ainda é o carro-chefe das tendências de make nesses tempos pandêmicos. Uma pele bem leve e batom nude completaram o look exuberante.

Mas não fosse dessa vez que a rainha Bey levou a estatueta pra casa. A cantora Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell, ganharam o Oscar na categoria por melhor música original, com a música "No time to die", trilha sonora de "James Bond".​

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo