top of page
Buscar
  • contato98129

Nada sem Marina Smith


Viva o resveratrol!

Assim como Marina Smith, bons vinhos ficam melhores com o tempo. E foi inspirada pela bebida milenar que ela criou, ao lado da mãe, a linha #Nadasemmeuvinho. Os produtos são ricos em resveratrol, um ativo presente na casca e na semente das uvas. Trata-se de um antioxidante bem poderoso, que combate os radicais livres causadores do envelhecimento precoce da pele, previne as rugas e as linhas finas.

O resveratrol não é novo. Foi descoberto em 1940 mas atrai agora holofotes no mundo do skincare.

Bem, na linha de Marina Smith ele está presente em produtos que já ganharam nossos corações...

Quer saber mais?

A Máscara Facial em gel dá um choque de hidratação na pele. Tem uma textura deliciosa. Reequilibra a cútis com uma dose ideal de nutrição, hidratação e frescor. Explicação de quem entende do assunto: os derivados da uva combatem os sinais do envelhecimento, pois hidratam e protegem a pele contra os radicais livres. A uva é rica em mucilagens, pectina, sacarose, frutose e glicose, taninos, alfa hidroxiácidos, vitaminas, sais minerais, além do Resveratrol, potente antioxidante que protege contra a degradação da elastina e das fibras de colágeno responsáveis pela manutenção da elasticidade e da firmeza da pele.

Nossa percepção: pele mais fortalecida, hidratada, macia. A máscara performou lindamente em todos os tipos de pele, sem pesar.

Hidratante Facial Resveratrol #nadasemmeuvinho: delicado, suave e rapidamente absorvido. É um gel-creme hidratante e antioxidante, sem resíduo oleoso e com toque seco. Perfeito para as peles mais oleosas, mas que funciona bem para todo mundo! Informação que a gente ama passar: NÃO contém Parabenos, nem Corantes, nem Álcool.

Bruma Hidratante, calmante e antioxidante: um bálsamo de hidratação. É sério! É uma delícia aplicar um spray dessa bruma antes do skincare, antes ou depois da maquiagem! Também não tem Parabenos, corantes, álcool e nem perfume. Além de ser eficiente (ainda mais nesses dias de calorão!) e ter um ótimo custo benefício, a Bruma não é testada em animais e não contém insumos de origem animal. Ou seja, respeita nossa pele e a vida no planeta!

Pegue uma taça de vinho e se entregue ao resveratrol!​



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page