top of page
Buscar
  • contato98129

Melhores do Ano: Fusion Water, de Isdin

Três tons de perfeição


O verão chega trazendo energia, calor, sol, praia, piscina, bons ventos... É justamente nessa época de aumento da nossa exposição ao sol que a Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza a Campanha Dezembro Laranja, que acontece desde 2014. O motivo é preocupante: em 2021, o câncer de pele do tipo não melanoma atingiu 176.930 brasileiros, sendo 93.770 homens e 93.160 mulheres. Foram 8.450 casos de melanoma, sendo 4.200 homens e 4.250 mulheres, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA).


A exposição solar excessiva e sem proteção nenhuma pode provocar alterações nas células, favorecendo o desenvolvimento desse tipo de câncer. O primeiro passo para evitar a doença que ceifa tantas vidas é a conscientização. Manchas, feridas e pintas precisam ser analisadas por dermatologistas, pois podem ser indícios de câncer de pele. Qualquer sinal visível, sintoma ou histórico da doença na família deve ser comunicado imediatamente ao médico de confiança para um diagnóstico preciso.


O que faz toda a diferença? Cuidados diários, faça chuva ou faça sol! O uso regular e correto do filtro solar protege dos efeitos nocivos do sol, impacta positivamente a saúde e qualidade da cútis, potencializando a proteção e prevenção contra os problemas de pele e neoplasias.


Por isso, a gente celebra a escolha de nossas leitoras e dermatologistas: Fusion Water Color Média FPS 50, de Isdin, foi eleito o melhor protetor de 2022, além de um cosmético essencial na rotina de beleza (e na saúde!).


Disponível em 3 tonalidades incríveis, esse protetor solar facial com cor que uniformiza o tom da pele, proporcionando um acabamento muito natural e viçoso.

Sua textura leve, fluida e delicada, à base de água, assegura alta proteção UVB e UVA ao mesmo tempo que proporciona uma cobertura linda ao rosto. Pra quem gosta de um visual natural, disfarça manchinhas e funciona muito bem como base pra maquiagem do dia a dia!

Amigos da pele e do mar


Pode (e deve!) ser usado em todos os tipos de pele, e é ideal para pele oleosa e/ou com tendência à acne, por ser oil free, ter rápida absorção e alta proteção. Além de tudo é hipoalergênico. Tem um acabamento sedoso e matificante. Não irrita os olhos e também é encontrado na tradicional opção sem cor, mas sempre com a mesma eficiência. Vale lembrar que os cuidados devem valer para a pele do rosto e corpo, durante o ano todo. Como orientações de prevenção, as pessoas devem evitar a exposição exagerada à radiação solar, principalmente entre 10h e 16h.

Como Isdin leva muito à sério a pesquisa científica que dá origem a todos os seus produtos, com a linha Fusion Water não é diferente. As pesquisas apontam que após 28 dias, os usuários afirmam que Fusion Water Color unifica o tom da pele, sem deixar resíduo oleoso e proporciona absorção rápida. E os estudos ultrapassam nossa pele. Como a sustentabilidade do planeta é um pilar da marca, os produtos são elaborados para minimizar o impacto sobre o ambiente. As fórmulas são SEA FRIENDLY, ou seja, foram criadas para minimizar o impacto nas vidas marinhas.


O cuidado com a pele e o respeito pelo planeta andam de mãos dadas. Não é à toa que este protetor queridinho está entre os favoritos da vida de tanta gente, para um presente mais saudável e sustentável, e um futuro também...​

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page