top of page
Buscar
  • contato98129

Luz no Coachella

Estrela brasileira no palco internacional (Foto: reprodução Instagram)


Ela brilhou” Ludmilla fez uma apresentação impecável bo festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos.


Com figurino, maquiagem e penteados maravilhosos, a cantora brasileira surpreendeu o público ao mostrar um áudio de ninguém menos que Beyoncé, sua grande musa, apresentando sua entrada no palco. "Do Rio, Brasil, para a Califórnia, todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla", falou a estrela internacional, com quem a brasileira se encontrou recentemente.


A cantora brasileira ganhou a companhia da mulher, Brunna Gonçalves, no palco do Coachella. Ao começar a cantar a música "Maldivas", que fez em homenagem ao casamento das duas, a dançarina entrou no palco e surpreendeu ao fazer um striptease ao vivo, ficando apenas com um look sexy.


Para as duas apresentações, as primeiras em um grande palco internacional, elanão economizou. Investiu mais de R$ 8 milhões. Os ensaios começaram há cerca de um mês para tudo sair perfeito ao lado de parte da equipe contratada nos Estados Unidos.


E teve recado sério antes da musa soltar a voz. Ela ainda contou com um texto, em inglês, sobre direitos sociais e sua história, recitado pela deputada federal Erika Hilton."Esta é minha casa. E aqui não tolero nenhum tipo de ódio. Racismo, homofobia, xenofobia, transfobia ou misoginia. Este é um espaço de valorização pessoal, de liberdade. Todos aqui têm seu valor. Respeitem. Respeitem minha história. Respeitem meu povo e minha comunidade. Respeitem a mulher negra mais ouvida na América Latina", disse a deputada.

logo que desceu do palco, a artista recebeu o carinho - e muitos elogios! - de mais uma estrela internacional: Lauryn Hill. "Estou orgulhosa de você. Estou orgulhosa do que você está fazendo", afirmou a cantora. Outra que engrossou o coro foi Iza. “ Ludmila Oliveira da Silva, a primeira artista afrolatina a se apresentar no palco principal do Coachella. A preta venceu muito! Te amo”.

A gente aplaude de pé.​


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page