top of page
Buscar
  • contato98129

Jennifer no Globo de Ouro


Maravilhosa! (Foto: reprodução Instagram)


The White Lotus desponta como uma das melhores séries dos últimos tempos. Não é à toa que a produção da HBO recebeu a consagração máxima no Emmy 2022 – o maior número de vitórias, com 10 prêmios ao todo.E parte desse sucesso pode ser atribuída a rica e fabulosa personagem Tanya. Ela é vivida por Jennifer Coolidge, uma atriz capaz de fazer de uma mulher aparentemente fútil e vazia, algo profundo, denso. Tanto que a atriz ganhou o Emmy de melhor atriz coadjuvante pelo papel.

 

Tanya é uma milionária amargurada, depressiva, em busca de um romance que coloque fim a sua solidão em um cenário paradisíaco. 

 

Aos 61 anos, Jennifer Coolidge  coleciona um longo histórico na comédia – se tornou conhecida ao atuar na franquia American Pie, em 1999, ao viver a mãe do personagem Stifler. Jennifer acumula uma extensa lista de participações em filmes e séries de sucesso, como Seinfeld (1989) e Legalmente Loira (2001). Lembra dela como a simpática manicure?

 

 Agora na produção escrita por Mike White, ela dá vazão a uma comédia mais tensa. The White Lotus é uma sátira social que se passa em um resort da “ rede” White Lotus. Na primeira temporada, no Havaí; na segunda, na Sicília, Itália. Jennifer desfila sua desilusão e seus vestidos exuberantes entre praias, navios, palácios...É tanto reconhecimento que ela também foi indicada ao Globo de Ouro.

 

Dá vontade de vestir um modelo rendado, caprichar na maquiagem, subir no salto e desfilar como ela... 

 

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page