Buscar
  • contato98129

Detox para sua pele


Cuidado natural, delicado e eficaz

Nem venha alimentar a ideia de que a esfoliação é modinha da internet. Ela já fazia parte dos rituais de beleza e autocuidado dos antigos egípcios. No correr do tempo, o vinho foi utilizado como um esfoliante químico, com ácido tartárico como agente ativo na Idade Média. Na Ásia, a prática da esfoliação começou centenas de anos atrás.

A esfoliação remove a camada externa para revelar a nova pele por baixo. É um despertar! E se o propósito é renovar o maior órgão do corpo humano, optar por produtos com ingredientes naturais é o caminho!

Por isso a gente celebra o nascimento do primeiro Esfoliante Dermo Detox Face e Corpo do Brasil. É um sabonete esfoliante que atua para assegurar uma pele iluminada, renovada e hidratada, com a delicadeza e gentileza que ela merece! “O esfoliante Dermo Detox Bioart é uma biofórmula que veio para revolucionar a limpeza profunda e renovação celular da pele. A dermatologista Dra. Patrícia e eu estamos a mais de um ano desenvolvendo pesquisas com ativos naturais para formular em nosso laboratório um produto especial que proporcione resultados dermatológicos de alta performance”, resume Soraia Zonta, fundadora, CEO e Diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart.

Tudo isso graças à expertise de Bioart, marca clean beauty de biodermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis super confiável e gabaritada, com a Speaker da Bioart, Dra. Patricia Silveira, que atua como médica dermatologista praticante da Dermatologia Natural há mais de dez anos. “ Sempre nos pediam um esfoliante que pudesse ser aplicado no corpo também, e após testes e pesquisas, finalmente conseguiremos atender a tantos pedidos com a melhor solução, fórmula e qualidade, sem prejudicar a saúde das pessoas, animais e também o planeta”, revela a dermatologista.

Na fórmula dessa preciosidade há ativos naturais famosos por suas propriedades terapêuticas:

  • A argila verde bio micronizada apresenta pH neutro, grande função absorvente, combate edemas, é secativa, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica, cicatrizante. Ela é indicada para peles oleosas e acneicas.

  • A Copaíba apresenta atividade anti-inflamatória, ação bacteriostática natural, auxilia na eliminação e redução de cicatrizes, além de regenerar o colágeno, melhorando a elasticidade da pele e deixando-a com aspecto firme e jovem. Indicada para tratar infecções e inflamações, sendo muito eficaz para cicatrização e para problemas de pele, como a acne.

  • Possui alto percentual de Cristais de Quartzo, que promovem de forma natural o peeling na região aplicada.

  • O Capim-Limão possui ação antifúngica, anti bactericida, anti-inflamatória e antioxidante.


Juntos eles promovem uma esfoliação completa, auxiliando na limpeza da pele, removendo as células mortas e desobstruindo poros ao mesmo tempo que trata da derme. A mudança é imediata! Logo após o enxague já se percebe uma pele lisinha, com a maciez de pele de bebê, ao mesmo tempo limpa, iluminada, hidratada.

Outro efeito: o esfoliante reduz os poros abertos, removendo as células mortas e favorecendo o efeito rejuvenescedor e tensor.

Nós aqui em HB somos fãs da marca há anos! Bioart uma empresa pioneira, com mais de 11 anos de história, atuando com ingredientes certificados e selecionados e com muito respeito à saúde da pele e do meio ambiente. Investe em ciência e biofórmulas com techbio. “Desenvolvemos um esfoliante e sabonete líquido concentrado em uma única BioFórmula. A esfoliação mecânica natural ocorre através de cristais de quartzo e argilas. Já a limpeza é feita através do sabonete vegetal concentrado com ativos naturais e veganos. A novidade remove cravos e promove o clareamento da pele a partir da primeira aplicação”, explica a bio empreendedora. Testes revelam efeito rejuvenescedor e tensor, além de ser um excelente aliado no tratamento para diminuição de manchas na pele, como o melasma. Já amamos!

Informação importante: Dermo Detox Face e Corpo, assim como os demais produtos da Bioart, são 100% sustentáveis. A embalagem é produzida com plástico verde, feito a partir da cana-de-açúcar, matéria prima renovável. O lançamento também conta com os selos EuReciclo, Fábrica Sustentável e I’m Green. Não é testado em animais, nem tem ingredientes de origem animal.

É a tecnologia verde, ecológica e ética tornando novo um hábito milenar.

Já testou? Conta pra gente!​


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo