top of page
Buscar
  • contato98129

Da’Vine no Globo de Ouro


Da’Vine Joy Randolph é pura inspiração (Foto: reprodução Instagram )




Da'Vine Joy Randolph ganhou nossa admiração como a detetive Williams, na deliciosa série Only Murders in the Buildind. Agora, ela é brilhante em The Holdovers , de Alexander Payne , sobre um grupo de estudantes e funcionários presos no campus de um remoto internato da Nova Inglaterra durante as férias.


Ela interpreta Mary, uma mulher vivenciando o luto pela morte de alguém muito próximo a ela, ao lado do amargo professor vivido pelo também genial Paul Giamatti, Sr. Hunham, e do problemático estudante do ensino médio de Dominic Sessa, Angus.


Anteriormente conhecida por papéis em filmes como Dolemite Is My Name, bem como por trabalhos na TV em programas como Only Murders in the Building e The Idol, e sua atuação no palco indicada ao Tony em Ghost: The Musical, The Holdovers é uma espécie de presente de Natal antecipado para a atriz, que recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro pela atuação.

Pra celebrar, nos presenteia com essa maquiagem linda, digna de tapete vermelho e de festa de fim de ano. Olhos esfumados em preto, em toda a pálpebra superior e abaixo dos olhos também. Um pouquinho de sombra cintilante cinza pra criar um degradê no côncavo. Muito iluminador e blush vermelho (estamos obcecadas!). Nos lábios, batom vinho e uma camada de gloss. É pra ganhar prêmio mesmo!​


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page