top of page
Buscar
  • contato98129

Cuidar das janelas da alma

Delicado como a área dos olhos merece


Os primeiros sinais da passagem do tempo logo deixam ali suas marcas. Mais sensível, delicada e carente de cuidados, a área dos olhos demanda atenção especial. E não é à toa. Cada sorriso, cada lágrima, cada emoção exige muito da musculatura que cerca os olhos. Até o piscar o tempo todo e apertar os olhos quando há uma exposição ao sol... A pele frágil trabalha arduamente e, por estar muito exposta, fica ressecada com facilidade.

Lembre-se então de olhar com gentileza para essa região do seu rosto. Use demaquilantes e produtos para limpeza que sejam adequados. E não se esqueça de caprichar na hidratação, para conservar a barreira de proteção da epiderme. Sempre aposte em produtos específicos para área dos olhos, porque eles têm ingredientes e um nível de segurança adequados para as necessidades locais, sem agredir a pele e a mucosa ocular. Muitas vezes, lendo o rótulo você percebe que eles possuem os mesmos ativos presentes nos hidratantes faciais, mas em menor concentração.

Nós aqui de HB estamos fascinadas pelo Balm Desinchaço de bolsas nos olhos, de Intua Beauty, um produto de uma riqueza e de uma delicadeza raras...


Vamos falar mais?

Trata-se de um balm vegano, ou seja, feito sem ingredientes de origem animal, nem testes em animais. Ele é formulado com 92% de ingredientes naturais de alta performance específicos para diminuir o inchaço na área dos olhos.


O sensorial, por si só, já é delicioso. Um produto fininho que desliza sobre a pele e é rapidamente absorvido, deixando a área hidratada e umectada. Logo fica claro que ele diminui o inchaço e bolsas abaixo dos olhos. De acordo com Ligia Nauiack, Gerente de Marketing da Intua, o Balm Desinchaço elimina o acúmulo de líquidos e toxinas. “O produto alia três tipos de extratos vegetais: café verde, castanha da índia e physalis, que ativam a microcirculação e melhoram a drenagem local, reduzindo o acúmulo de líquidos e toxinas estagnados - e consequentemente o inchaço na área dos olhos. Ainda conta com o óleo de rosa mosqueta para melhorar o aspecto da pele e a vitamina E, com sua ação antioxidante”, explica ela.


Como Intua não fecha os olhos para a importância da pesquisa científica, os testes clínicos feitos com o Balm revelaram que 88% dos participantes notaram a área ao redor dos olhos mais hidratada e macia. 88% observaram melhora do aspecto geral da pele na região dos olhos. 82% perceberam redução do inchaço, bolsas e olheiras. A gente aqui percebeu a pele mais viçosa e renovada, visivelmente tratada, sabe?! E o corretivo aplicado na hora da maquiagem também não craquela e dura muito mais!


Vale lembrar que ele é hipoalergênico, oftalmologicamente e dermatologicamente testado. Pode ser usado em todos os tipos de pele.


“ A identidade visual da nossa marca ressalta a leveza e alegria que entregamos em nosso portfólio. O colorido é inspirado na diversidade da natureza. Acreditamos que autocuidado deve ser estimulado em todas as idades. Criamos soluções que se conectam com diferentes rotinas que ajudam a potencializar beleza e bem-estar. Cuidar do bem-estar e estar conectado com corpo e essência é importante em qualquer fase da vida”, revela Ligia Nauiack. A gente assina em baixo...


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page