top of page
Buscar
  • contato98129

Brilhante!

Talento reconhecido (Foto: reprodução Instagram)



Jennifer Coolidge nos prova que sempre é tempo de se reinventar. A atriz venceu seu primeiro Globo de Ouro em 2023 e brilhou no palco e no tapete vermelho.


Com olhos esfumados em marrom cintilante, lindos cílios postiços e gloss cor de rosa nos lábios ela arrancou gargalhadas da plateia ao levantar a cobiçada estatueta. Ela está realmente imperdível no papel como a excêntrica Tanya McQuoid, em ‘The White Lotus’,da HBO. A bilionária mudou não só a carreira da atriz de 61 anos, mas fez com que Coolidge se sentisse vista e respeitada depois de uma longa carreira no cinema.


Sim! Apesar de ter trabalhado com exaustão nos últimos 30 anos, foi relegada a papéis coadjuvantes e menosprezada pela crítica. Com mais de 100 filmes no currículo, já era consagrada pelo público como um ícone cult da comédia por ter interpretado Jeanine Stifler, a mãe sexy na franquia de besteirol ‘American Pie’ (1999). Foi também a inesquecível manicure Paulette Bonafonté, em ‘Legalmente Loira’ (2001).


Se no início da carreira Coolidge só venceu dois prêmios, Tanya trouxe a ela nada menos que cinco, incluindo, além do Globo de Ouro, o Emmy.


Um imenso talento que a indústria do entretenimento passa a reconhecer agora. E já não era sem tempo...​


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page