top of page
Buscar
  • contato98129

Bem-vinda, Soneda!

A Casa da Beleza (Foto: divulgação)


Pense num paraíso pra quem gosta de cosméticos, utensílios domésticos lindos, peças de decoração, acessórios, papelaria… Ele existe e agora tem endereço: Avenida Paulista, 1405, no coração de São Paulo.


É a nova loja Soneda Perfumaria, a “Casa da Beleza”. Para começar, a casa é um prédio, com três pavimentos. O subsolo incrível , com o tema Litlle Japan, é uma homenagem às raízes japonesas da família Kamachi, com a presença da Daiso Japan, um Jardim Japonês e o Mural da Beleza, com uma pintura de uma figura feminina assinada pela artista plástica Camila Gondo, com vários elementos nipônicos como darumá, tsuru e o maneki neko. Também ali nesse pavimento terá o restaurante japonês Nakamise Ya.


O térreo, batizado Paulista, é uma perdição! Lugar cheio de opções de skincare corporal e facial, maquiagem, tudo para unhas e cabelos, como secadores, babyliss e chapinhas. Para perfumar corpo e alma, perfumes para todos os gostos. Além de funcionar como um oásis da beleza, a Soneda almeja ser um ponto de encontro, de autocuidado, de relaxamento e de descompressão para os paulistanos.


Por isso mesmo, no primeiro andar, com o nome de Oásis, funcionará um rooftop com um espaço de beleza e bem-estar com uma ampla área verde em um deslumbrante trabalho de paisagismo. Além disso, há um fresh bar cheio de charme e delícias.


Vem mais por aí!


Hub de Aceleração Clean Beauty - Por ali no primeiro andar também funcionará o Hub de Aceleração Clean Beauty, projeto que contará com cerca de 20 empresas, entre elas três grandes marcas (Risqué Bio, WeDo e Aveda) que desenvolvem produtos livres de parabenos, sulfatos, silicones e outros ingredientes que possam causar danos ao organismo. Uma das exigências às empresas participantes é que 80% na elaboração de seus produtos sejam de materiais naturais. O meio ambiente agradece!


De acordo com Daniel Kamachi, diretor Comercial da Soneda Perfumaria, haverá todo um trabalho de mentoria, com acompanhamento do Sebrae, com as pequenas empresas por pelo menos seis meses. “O nosso objetivo é ajudar as marcas a ‘varejar’, auxiliando-as a construir capital de giro e fomentar negócios”, afirma.


A rede de beleza e bem-estar já está presente nas vidas e nas compras de moradores em 15 municípios. Na capital, o novo empreendimento terá 18 mil itens e mais de 300 marcas.

Amamos essa ideia: ilhas de produtos de grandes marcas, áreas de experimentações onde o público pode ver os lançamentos das empresas em primeira mão, além de experimentá-los, saber o que funciona na sua pele, no seu cabelo e ter curadorias de profissionais treinados!


Sustentabilidade e solidariedade como marcas


A abertura da Soneda A Casa da Beleza também marca a ativação da campanha e o lançamento oficial da parceria com a Reciclo Beleza, empresa que atua na revalorização das embalagens pós consumo de produtos de beleza, perfumaria e cosméticos através da logística reversa e da reciclagem.

De acordo com a gerente de Marketing da Soneda Perfumaria, Rafaela Kamachi, os pontos de descarte de embalagens e produtos de higiene e beleza funcionarão, a princípio, na Soneda A Casa da Beleza (Avenida Paulista, 1.405) e da Soneda da Augusta (Rua Augusta, 1670). Já anote aí!


Brindes para os clientes até domingo - Entre os dias 19 e 23 de abril, todos os clientes da Soneda A Casa da Beleza terão direito ao Passaporte da Beleza na Paulista. Para isso, basta fazer um cadastro simples, com nome e CPF, e preencher com um carimbo as quatro pétalas que representam a marca no passaporte. O carimbo será aplicado em cada atividade na loja (comer no restaurante, passar no salão, por exemplo) e após a conclusão o cliente pode retirar seu brinde em uma máquina que reúne presentes ofertados por 12 marcas.


Já tem tudo para ser um dos nossos endereços preferidos em São Paulo!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page