top of page
Buscar
  • contato98129

Bela Michaela

A atriz está em Wakanda Forever (Foto : reprodução Instagram)


O novo filme da Marvel, com a bela Michaela Coel no elenco, está dando o que falar. Já correndo o risco de não ser exibido na China, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve uma cena censurada em seu lançamento no Kuwait. A atriz interpreta a guerreira Dora Milaje Aneka, namorada de outra guerreira chamada Ayo (Florence Kasumba). E o único momento de demonstração de afeto entre as duas foi cortado no país asiático, onde ser LGBTQIA+ é ilegal.


Assim como em outras produções da Disney, o lindo momento entre as duas guerreiras de Wakanda Para Sempre é extremamente rápido e discreto e não foi cortado em outros países do Golfo Pérsico, incluindo Emirados Árabes, Arábia Saudita e Qatar, que também criminalizam a comunidade LGBTQIA+. Vale lembrar que a Arábia Saudita chegou a barrar o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Eternos e Thor: Amor e Trovão.


Aproveitando pra elogiar a atuação impecável de Michaela, nos inspiramos nessa maquiagem maravilhosa que ela usou pra divulgar o filme: pele iluminada, sombra cintilante cobre e muita máscara de cílios. Blush ameixa nas bochechas e um gloss rosado nos lábios. Com esse sorriso tudo fica ainda mais bonito!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page