top of page
Buscar
  • contato98129

Anitta no Met Gala 2023

Musa em preto e branco (Foto: reprodução Instagram)


Deu Brasil no Met Gala. O baile mais famoso do mundo, para arrecadar fundos para o Metropolitan Museum, de nova York, contou com o brilho da cantora Anitta. E ela estava maravilhosa!


Anitta usou um vestido longo e glamouroso assinado pelo estilista Marc Jacobs, com joias da marca Tiffany e relógio Roger Dubuis, segundo sua assessoria.


O vestido era, em si, uma obra de arte. Decote ousado, mangas bufantes e calda longa, tudo em preto. Luvas brancas deram um contraste de extrema beleza. Mas não dá para passar batido pela maquiagem deslumbrante da bela.


Os olhos contavam com um delineado duplo: em marrom, na altura do côncavo, e preto, perto da linha d’água. Cantinho interno iluminado para trazer um destaque, e um pouquinho de sombra marrom na parte debaixo dos olhos. Lindo, não é?


O blush rosa queimado desfilado pela cantora já virou tendência. E não estava sozinho. Nos lábios, destaque para o contraste entre o batom e o lápis.um pouco de contorno, um toque de iluminador e a beleza dessa brasileira talentosa ganha o mundo!


Como a gente ama história...

O Met Gala foi realizado pela primeira vez em 1948 e durante décadas esteve reservado para a alta sociedade de Nova York. Alta sacerdotisa da moda, Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, assumiu o evento em 1995, transformando-o em uma passarela para os ricos e famosos e uma extravagância para as redes sociais. A gente adora acompanhar...


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page