top of page
Buscar
  • contato98129

Angela Bassett em Salvador

Diva premiada(Foto: reprodução Instagram)


Estonteante! Angela Bassett conquistou a todos em sua passagem por Salvador. A atriz foi homenageada com o prêmio Liberatum Cultural Pioneer Award, reconhecimento por sua importância para a cultura negra de todo o mundo.


A artista, que estrelou filmes como "Tina", "Pantera Negra" e "Malcolm X", esteve presente na capital baiana para o Festival Liberatum. O evento internacional de cultura e diversidade.

Nascida em Nova York, essa musa das artes é atriz, cantora, compositora e instrumentista. Há 30 anos, foi indicada ao Oscar pelo longa biográfico "Tina", em que deu vida à também maravilhosa Tina Turner.


E tem mais! Ela é mestre em belas artes pela Universidade Yale, nos Estados Unidos. Neste ano, levou nada menos que o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel de rainha Ramonda em "Pantera Negra 2 - Wakanda para Sempre", filme que também rendeu a ela uma indicação ao Oscar.


Vestindo roupas coloridas, com maquiagens naturais e sofisticadas ela inspira mulheres por onde passa. Uma rainha de verdade!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page