Buscar
  • contato98129

A dona de um EGOT


Beleza e talento (Foto: reprodução Instagram)


Palmas para a miss Hudson! Agora, ela faz parte da seleta lista de pessoas com um troféu do Oscar, Grammy, Emmy e Tony em casa.


Ganhar todos os prêmios não é pra qualquer um. Jennifer Hudson agora ostenta o título d EGOT. O Emmy seleciona os melhores da televisão, já o Grammy celebra a música, o famoso Oscar premia o melhor do cinema, e o Tony, reconhece os artistas do teatro. Quem consegue ser premiado em todos eles, alcança o status EGOT. Pasme: só 17 pessoas já foram consagradas nessas quatro premiações – de agora Jennifer Hudson é uma delas. E mais: ela é a segunda mulher negra a estar nessa lista. A pioneira foi Whoopi Goldberg.


O currículo da bela é invejável! Jennifer Hudson participou da terceira temporada do reality show “American Idol” em 2004. Dois anos depois, ela conquistou um Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em “Dreamgirls”, ao lado da rainha Beyoncé. Em 2009, levou um troféu Grammy para casa com pelo “Melhor Álbum de R&B” e o Emmy em 2021, com o prêmio pela produção executiva da animação “Baba Yaga”. Agora, ela conquista o Tony como produtora em “A Strange Loop”, que também venceu o “Melhor Musical”. Maravilhosa!


A musa que adora uma maquiagem clássica, com olhos esfumados cílios postiços e boca nude, dá um show!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo