top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: O Filho Rico


Um livro pra inspirar você

Pra entender a obra é preciso saber quem é o autor. No caso de “O Filho Rico” é a pura verdade. Felipe Miranda, fundador da Empiricus e sócio do BTG Pactual, tem muito a ensinar sobre crescimento pessoal e financeiro. Filho de uma família empobrecida por uma falência, ele construiu seu percurso na base da tentativa e do erro, acumulando fortuna e experiência ao longo dos últimos quinze anos.


Como um presente para os três filhos, nesse livro Felipe buscou responder a uma pergunta: quais princípios guiam as pessoas bem-sucedidas em sua jornada? A partir das próprias histórias e de curiosidades sobre figuras tão diversas quanto George Soros, Mick Jagger, Bernardinho e Buzz Lightyear, o economista compila 11 lições que vão servir como um mapa para conduzir o leitor à satisfação de todo o seu potencial.


Escrita ao lado de Ricardo Mioto, essa obra é uma defesa leve e divertida de que o melhor caminho para o sucesso e a riqueza é o desenvolvimento da mentalidade correta. Mas atenção: a jornada até uma vida melhor não é linear, e o leitor equipado com as ferramentas oferecidas por esse guia estará muito mais preparado para enriquecer tanto sua conta bancária quanto suas relações pessoais.

Abra então sua mente e as páginas desse livro! 


TÍTULO:  O Filho Rico

AUTOR: Felipe Miranda e Ricardo Mioto

EDITORA: Intrínseca 

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page