top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Feminismo Pra Quem?

Pra todos, a qualquer tempo

Feminismo não é assunto de mulher. Feminismo é assunto de sociedades ainda fundamentadas sobre princípios machistas. Isso faz de “ Feminismo pra quem?” um livro tão urgente e atual.


A autora Daniel Moraes Brum coloca o dedo em uma ferida que deveria estar fechada há tempos, mas que ainda faz vítimas. Com a internet e a ascensão das redes sociais as discussões sobre o tema acendem holofotes. Mas e os resultados?


Em Feminismo pra quem? Daniela Brum aborda temas como o famoso “feminismo de telão”, o quanto a mídia está em prol de capitalizar pautas, levando-as ao esvaziamento, dentre outros assuntos, nos forçando a refletir até que ponto estamos dentro do movimento feminista e se realmente fazemos a diferença: seja ao incluir quem está fora de nossa zona de conforto ou fazendo algo além de posts na internet, dando enfoque sempre na importância do quanto o feminismo precisa atingir as mais diversas camadas, tornando-se realmente abrangente e para todas.


Mais do que reflexões, a autora também retrata vivências e compartilha com o leitor suas experiências como feminista, como mulher e como mãe. Expõe em cada palavra, em capa página uma luta que ainda precisamos vencer.

TÍTULO: Feminismo pra quem?

AUTORA: Daniel Moraes Brum

EDITORA: Astral Cultural​


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page