top of page
Buscar
  • contato98129

White Lucent, o sérum perfeito de Shiseido

Tratando manchas, devolvendo autoestima



Que as manchas incomodam, a gente sabe. Muita gente tem a autoestima abalada pelos pontos escuros deixados pelo melasma ou pela rosácea.


Já pensou por que elas aparecem? As manchas na pele são consequências de processos inflamatórios, como espinhas, machucados, queimaduras, exposição solar excessiva, procedimentos ou até reações causadas pelo uso de algum produto.


Mas já existem cosméticos fabricados, testados e aprovados para tratar e clarear manchas. Um de nossos preferidos é o sérun White Lucent Illuminating Micro-Spot, uma perfeição de Shiseido.


Quer detalhes impactantes?

Nós testamos White Lucent Illuminating Micro-Spot e, pra começar, percebemos uma textura suave e inigualável. Ele é fininho, leitoso e delicado. Age atenuando as manchas e uniformizando o rosto, além de suprimir o desenvolvimento de marcas escuras futuras causadas pela exposição ao sol.


Em poucas semanas já devolve a luminosidade da pele, afinal, não é à toa que tem esse nome! De acordo com a marca, as marcas escuras evidentes, opacidade e tons irregulares são atenuados com a Tecnologia ReNeura+™ e o sistema SAKURA-Bright.

Pode ser usado em todos os tipos de pele, com segurança e gentileza. Como nossa cútis merece…

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page