Buscar
  • contato98129

Um doce para a pele


Delícia para hidratar

Início de ano é tempo de novos sonhos e de pés carregados de romãs. A fruta é uma preciosidade da natureza! Contém compostos funcionais como flavonoides, quercetina e ácido elágico, que são antioxidantes que podem ajudar a prevenir o Alzheimer e alguns tipos de câncer, e a controlar a pressão alta, além de ter efeito anti-inflamatório e antisséptico, ajudando a aliviar a dor de garganta, por exemplo.

A romã é uma fruta levemente doce e as sementes podem ser consumidas in natura ou utilizadas para fazer sucos, saladas e iogurtes. Já as cascas, folhas e caule da fruta podem ser usadas para fazer chás. Mas a indústria explora suas propriedades também para o cuidado com a pele. Prova disso é o delicioso Hidratante Corporal Romã, que faz parte da linha de Compotas corporais de L’Occitane Au Brésil.

Com extrato de Romã, essa geleia desodorante hidratante corporal em creme possui textura bifásica: metade transparente e delicada, como uma geleia, metade cremosa e intensa, bem hidratante. Ao entrar em contato com a pele o produto brinca com o sensorial, refresca e hidrata muito. Ele é absorvido rapidamente pela pele deixando uma sensação de cútis saudável, protegida e hidratada.

O perfume é um show à parte. Envolvente, acolhedor, suave, porém marcante. É uma das descobertas mais queridas de nossa redação. Conta pra gente: você já testou? ​

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo