Buscar
  • contato98129

Ultimune 3.0: paixão à primeira vista


Necessário


A busca pela beleza é ancestral. Acompanha a história da humanidade. E assim como as civilizações, a tecnologia também evoluiu.


Um novo capítulo da história da indústria da beleza se escreve agora com a chegada ao Brasil do novo Ultimune 3.0. Nós conversamos com a Beauty expert de Shiseido, a maravilhosa Fê Farias, para conhecer os detalhes da novidade mais aguardada do ano!


Como tudo o que a gigante japonesa faz, há em cada frasco de Ultimune 3.0 muita ciência. Os testes confirmaram resultados em três elementos: radiância, suavidade e resiliência da pele. “Ultimune 3.0 é resultante da longa pesquisa de Shiseido sobre a microcirculação, ligada a uma pele verdadeiramente bonita e saudável. Agora com a exclusiva tecnologia ImuGenerationRED, além de garantir uma dupla defesa para a pele, ele também estimula a microcirculação para uma pele mais fortalecida e mais saudável”, explica a expert.


O produto sempre foi reconhecido por atuar na defesa e no fortalecimento da barreira protetora da cútis. Saiba que essa característica não mudou. “Essa função fica mais potente na versão 3.0. Ultimune agora conta com uma dupla tecnologia de defesa que age nas células de Langerhans e nas células NK (natural killers), fortalecendo assim a barreira protetora da pele com a tecnologia Ultimune Complex, uma combinação de água de rosas da Bulgária, Acqua in Pool e betaglucana, que ativa as células de defesa ampliando a proteção contra os agressores externos. E com o extrato fermentado de Hibisco para fortalecer as células NK e prolongar suas atividades”, conta Fê Farias.


Isso quer dizer que sua pele se torna mais resistente às agressões diárias, como poluição, falta de sono, estresse, radicais livres, etc. “ A nova versão contém um complexo botânico que, além da ação antioxidante, oferece também as funções antibacteriana e anti-inflamatória “.

O sensorial da aplicação de Ultimune sobre o rosto sempre foi perfeito. Agora está ainda mais eficaz. "Já estou usando a nova versão de Ultimune e é surpreendente como a cada lançamento a Shiseido consegue aperfeiçoar ainda mais a textura. O sensorial é leve, fresco, com uma fragrância maravilhosa. Imediatamente a pele fica mais suave, bem macia e senti a pele mais luminosa em menos de uma semana de uso. Não pesa ao combinar com outros produtos”, resume ela.


Nós testamos Ultimune 3.0 (um privilégio!). E como admiradoras fieis da antiga versão, podemos admitir: ele é inigualável! O perfume delicado, suave e relaxante está presente. A absorção continua rápida. O que impressiona é que, em segundos, ele parece formar uma película protetora sobre a face, assegurando sua saúde e imunidade. O viço na pele realmente ficou mais nítido em uma semana de uso!


Para alegria dos brasileiros ele já está ao alcance das mãos no site de Shiseido. “Já está presente no mundo todo e para celebrar o lançamento da nova fórmula de Ultimune dá o pontapé na sua campanha POWER IS YOU com três embaixadoras inspiradoras: Megan Rapinoe, Hikaru Utada e Úrsula Corbero. Com diversas origens no esporte, arte e ativismo social, cada embaixadora usará seu poder para impactar o mundo. A Shiseido celebra a diversidade e empodera as pessoas para além das fronteiras, destacando a força da beleza interior para transformar positivamente a sociedade".


É preciso coragem para alterar uma fórmula best seller mundial, desenvolvida após 25 anos de pesquisas e com mais de 34 patentes globais, vencedora de 179 Prêmios Globais de Beleza, mas no frasco vermelho mais cobiçado de Shiseido se comprova que sempre é tempo de inovar.​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo