top of page
Buscar
  • contato98129

Tucumã em defesa da Amazônia

O poder da floresta para recuperar sua pele


Quem conhece a Amazônia conhece tucumã, o sabor preferido dos amazônidas. A fruta carnuda é refeição diária. Os caroços, por outro lado, vão para o lixo, aos milhões.


Mas não mais desde que a ciência descobriu na manteiga de tucumã um poderoso ingrediente para cuida da pele e sustentar comunidades.

Trata-se de um antissinais poderoso que estimula a produção natural de ácido hialurônico. Para as mulheres que o colhem, regenera a autoestima e as empodera, pois gera renda e autonomia.


Para a Amazônia, o tucumã rebrota mesmo após grandes queimadas, regenerando a floresta, seu solo e , junto, as vidas que dependem dela.

Por saber de tudo isso a Natura relança a Polpa Hidratante Ekos Tucumã, um bálsamo para a pele! A ação do tucumã estimula a produção natural de ácido hialurônico do corpo.o poder de hidratação vai preenchendo até as camadas mais profundas da pele, dando uma sensação de proteção, maciez, de pele bem nutrida.

A textura é um show à parte: cremosa e leve, ao mesmo tempo. É rapidamente absorvida mas deixa a pele hidratada por muitas horas. A fragrância é suave e muito acolhedora, sem dúvida uma das melhores da linha Ekos.

Mas, a maior qualidade desse produto é seu impacto socioambiental! Como toda a linha, a Polpa Hidratante Ekos Tucumã é um produto vegano, fabricado sem ingredientes de origem animal e sem crueldade animal. Promove bem-estar, pele tratada e a manutenção da floresta de pé, a medida em que remunera com dignidade os povos da Amazônia que conservam as árvores.


Viva o Tucumã!​

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page