top of page
Buscar
  • contato98129

Transformar metas em realizações



Agendas Tilibra são perfeitas para você organizar sonhos e torná-los realidade

Você já fez sua lista de metas para o ano novo? Pois corra! Vamos trazer as dicas pra transformar seus sonhos em realidade. A primeira dica é anotar as metas para transformá-las em projeto, pra isso ter uma agenda é fundamental! Coloque-as em destaque pra que você sempre se lembre e foque nos desejos. É importante também saber que mudar hábitos é difícil e ter recaídas é normal. Por isso, esteja preparado para alguns fracassos.

Para se empolgar relembre os momentos bons e ruins da vida e faça uma análise desses altos e baixos. Encontre o impulso que você precisa nas coisas boas da sua vida!

O prazo para alcançar o sonho pode ser longo, mas é preciso começar agora. Também é necessário fazer um planejamento. Depois que a gente traça as metas, a gente faz ações imediatas. O sonho é comprar algo? Peça já os orçamentos!

Divida suas netas com quem você ama! Quando as metas são compartilhadas, elas são mais bem sucedidas. Tornar a meta pública aumenta o compromisso e a energia que você vai colocar nela.

Foque no que tem relevância. É preciso priorizar. As metas precisam ser aquelas que realmente importam para você. Não prometa algo simplesmente porque alguém gostaria que você cumprisse aquilo.

Para atingir uma meta é preciso dividi-la em pequenos objetivos. Além de ser uma forma de conseguir chegar lá, dá uma sensação de conquista e ajuda a dar energia para os próximos passos. Exemplo: Se a meta é correr uma maratona, comece correndo 100 metros. Se a meta é ler mais, comece com um livro fino.

É preciso entender porque você está fazendo aquilo, alimentar uma motivação interna que tenha real importância para você. Tem que ser algo que vai gerar prazer ao conquistá-la, mesmo que o caminho seja doloroso. Exemplo: quero parar de fumar porque isso fará bem para minha saúde. O caminho para parar de fumar será duro, mas você sabe que isso lhe dará mais saúde.

É importante saber que mudar hábitos é difícil e ter recaídas é normal. Quando sabemos que a recaída é esperada, não temos a sensação de derrota.

Pra acompanhar , celebrar e registrar cada conquista uma boa agenda é o aliado que você precisa. Adoramos os novos modelos da Tilibra! Tem planner detalhado e delicado, que ajuda a organizar metas , planejamentos mensais e semanais. Tem agenda de bolso, perfeita pra quem tem muitos sonhos e pouco espaço, tem agendas com adesivos pra decorar e destacar.

Detalhe: tudo com papel de excepcional qualidade e acabamento impecável!


São lindas, versáteis e do tamanho dos seus desejos e necessidades. Escolha a sua, anote tudo e lute pra que 2022 seja o seu ano. No dia 31 de dezembro você terá muito o que comemorar.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page