top of page
Buscar
  • contato98129

Testamos o Nano 01, de Darvore Cosméticos

Sérum com essência da Amazônia


A Amazônia guarda uma das maiores biodiversidades do planeta. Uma floresta pujante brota sobre solo pobre. O que garante essa imensidão de vida de pé é a própria floresta. Com generosidade, as folhas e galhos que caem asseguram nutrientes para o crescimento das árvores. Num ciclo primoroso de vida, uma espécie alimenta e protege a outra.


Valorizar a floresta de pé é dever de todos nós, e também nossa chance de sobrevivência. Valorizar as empresas que preservam a floresta já se mostra um ótimo caminho. É o caso de Darvore, marca brasileira de cosméticos com ativos de uma riqueza amazônica!


Amamos o Nano 1, um sérum leve e super hidratante. Trata-se de um booster de hidratação profunda, que é nanoencapsulado. É rapidamente absorvido, deixando a pele macia e nutrida.

Os ingredientes em si celebram o que a Amazônia tem de melhor.

Bálsamo de copaíba: é utilizada na medicina tradicional popular, com uma grande diversidade de aplicações. Dentre suas diversas atividades biológicas destacam-se a anti-inflamatória, a ação cicatrizante e seu potencial anti-séptico.


Manteiga de Cupuaçu: nascida do fruto saboroso, tem um baixo ponto de fusão e aspecto de um sólido macio que se funde rapidamente ao entrar em contato com a pele. Possui alto poder de absorção de água, servindo como um substituto vegetal dela, e também atua a nível celular, regulando o equilíbrio hídrico e a atividade dos lipídeos da camada superficial da pele.


A marca leva pesquisa científica bem à sério. Os testes mostram um aumento de 41% na hidratação da pele após 2 horas da aplicação do produto. Também um acréscimo de 27% na hidratação da pele após 24 horas da aplicação do produto.


Nos testes da equipe de HB a gente sentiu uma pele suave, que parece mais resistente às agressões diárias e aos efeitos da poluição. É um coringa pra preparar a pele antes da maquiagem, evitando que craquele. Não tem fragrância artificial, o que é muito bem vindo para as peles mais sensíveis. O rosto fica saudável, tal qual a floresta deveria estar…


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page