top of page
Buscar
  • contato98129

Tamlyn Tomita e “Avatar: O Último Mestre do Ar”

Linda! (Foto: reprodução Instagram )


Você já assistiu algum episódio do live-action “Avatar: O Último Mestre do Ar”? Na Netflix, a série chegou trazendo emoção e ação. Na trama, as quatro nações – Água, Terra, Fogo e Ar – vivia em harmonia, com o Avatar, mestre da todos os quatro elementos, mantendo a paz entre eles, mas tudo mudou quando o Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, com o objetivo de conquistar o mundo. Com a atual encarnação do Avatar ainda por surgir, o mundo perdeu a esperança. Mas a esperança surge quando Aang, um jovem nômade do Ar – e o último de sua espécie – desperta para ocupar seu lugar de direito como o próximo avatar.


Ao lado de seus novos amigos Sokka e Katara, irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, ele recebe a missão nada modesta de salvar o mundo e aniquilar o Senhor do Fogo Ozai. Mas com um príncipe herdeiro Zuko determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil.

Quem aparece maravilhosa nos episódio é Tamlyn Tomita. A atriz ficou famosa por ter interpretado Kumiko em “ The Karatê Kid II”, nas décadas de 1980 e 1990, quando existiam poucos papéis diferenciados para atores asiático-americanos.


Além de atuar, Tamlyn Tomita, hoje com 60 anos, apoia ativamente organizações asiático-americanas como o Museu Nacional Japonês Americano e a Nisei Week Foundation.Está maravilhosa como Yukari.​


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page