top of page
Buscar
  • contato98129

Riqueza da Amazônia

Poderoso como a floresta


É famosa do Acre até o Maranhão. Uma planta perfumada, com sementes são muito populares na gastronomia. Tanto, que ficaram conhecidas como a "baunilha brasileira".


Cumaru é fruto da Amazônia brasileira, tonificante natural para o coração, ajuda a aliviar os sintomas da asma, consegue facilitar o fluxo menstrual e diminuir a cólica.


No mundo da cosmética arrebata corações. É o ingrediente perfeito do Bálsamo Hidratante Multifuncional Mel e Cumaru, de Bee Balm.

Nesse creme encorpado, poderoso e umectante, o cumaru faz par com a força do mel, do alecrim do campo, do aloe vera e da manteiga de karité para deixar a pele aveludada e cheirosa.

O óleo essencial de alecrim do campo é destilado a partir de plantas orgânicas, cultivadas pelas mãos das mulheres da Bee Balm e do Epicentro Dalva, em sistema regenerativo, que protege a floresta, a terra e toda a vida.


O mel é extraído por apicultores que amam as abelhas e dão a elas todo o cuidado e respeito que merecem. O resultado é um produto que hidrata respeitando a pele, mantem a barreira de proteção da cútis fortalecida e ainda acalenta a alma, com um perfume muito especial.

Aplicar essa alquimia de Cumaru e Mel é entregar-sr a um momento de autocuidado, nesse caso, cuidando da gente e do planeta.​

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page