top of page
Buscar
  • contato98129

Presentes para um novo tempo: obras-primas de Tilibra

O tempo a nosso favor



“(…) Compositor de destinos

Tambor de todos os ritmos

Tempo Tempo Tempo Tempo (…)”

Assim diz “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso. O tempo passa, e rápido, mudando vidas, significados. Constante na inconstância.

Não dá pra controlar o tempo, mas dá pra controlar o que fazemos com ele.


Outro ano se passou e que tal dar de presente de Natal a possibilidade de alguém que você ama ter um pouco de controle e organização na rotina frenética do dia a dia? Ou então dar a você mesma essa chance de estruturar o cotidiano pra sobrar mais tempo… pra você!

Agendas e planners nos permitem organizar ideias e tarefas, coordenar atividades, pensar o tempo com disciplina pra, justamente, dispensar mais horas de qualidade nas situações que queremos, com as pessoas que gostamos.


Escolhas ao mesmo tempo tradicionais e surpreendentes são as agendas de Tilibra. Nós conversamos com Sonia Hayashi, Gerente de Produtos da marca, pra conhecer toda a potência, beleza e praticidade dessas linhas diferenciadas. “A coleção de agendas e planners 2024 chega com mais de 100 novidades nas linhas executivas e jovens.

Entre os lançamentos estão as marcas Croco, Lume e Napoli têm foco em anotações diárias, com objetivo de ajudar na otimização do tempo e melhorar a produtividade. Croco, com tamanho 14,5 x 20,5 cm, tem controles de pagamentos, recebimentos e orçamento mensal; planejamentos anual, mensal e diário, com contagem de semanas, além de páginas de anotações. Já Lume, com formato maior de 17,7 x 24 cm, conta com planejamentos anual; mensal com objetivos e controles de hábitos e financeiro; visualização diária, exceto do sábado e domingo, com horário das 7 às 22h; páginas de listas, organização da saúde e bem-estar e anotações gerais. A agenda Napoli tem tamanho de bolso, 10,3 x 14,6 cm, e parte interna com páginas de metas e objetivos; projetos; controle financeiro; planejamento semanal e anotações”, explica.


Perfeição em papel

E não para por aí! Na linha jovem, os destaques da coleção são os planners Happy, Naturalis, Soho e West Village. Happy tem tamanho 17,7 x 24 cm e folhas com gramatura de 90 g/m2. A parte interna conta com atividade de autoconhecimento; controle de humor; planejamentos financeiro e de saúde e bem-estar; página de listas; controle de metas; caça-palavras; planejamentos anual e mensal, com QR Code para conteúdo extra, visualização semanal; espaço para retrospectiva do ano e páginas para anotações. Naturalis, em formato 17,7 x 24 cm, tem páginas com roda da vida, sonhos para 2024, listas, dicas para renovar as energias, conteúdo sobre plantas para potencializar as energias positivas e os benefícios dos óleos essenciais. Há também página para cuidados com saúde e bem-estar ( que amamos!) , controle financeiro (que precisamos!), planejamentos anual, mensal e semanal, retrospectiva do ano, planos para o futuro e anotações.


E tem mais…Já Soho e West Village chegam no formato Tilidisco de tamanho 17,7 x 24 cm. O produto tem capa dura removível, elástico, 9 discos coloridos, bolsa plástica, adesivos para decorar e 80 folhas de 90 g/m2.


O Tilidisco atende a todas as necessidades de organização. É possível combiná-lo com refil do Tilidisco Colegial, tirar e adicionar folhas e ainda alterar a ordem do planejamento quantas vezes desejar. Ou seja, quem define como será o produto é o próprio consumidor. E nada é permanente. Se enjoar da forma como montar o planner, basta mudar outra vez.

Há também coleção de marcas licenciadas e divertidas, estampadas e inesquecíveis como as agendas Minnie, Pooh, Simpsons, Sonic , Wandinha e no planner Snoopy, pra fazer a alegria da criançada.


Sonhos em todas as cores

Já são décadas oferecendo a oportunidade de pensar a vida com calma, acompanhando nossas rotinas e evoluções. “Estamos em sintonia com as principais tendências do mercado de consumo. Para conseguir isso, nossas equipes realizam um trabalho constante de muita pesquisa. Escutamos consumidores, lojistas e observamos todas as movimentações de moda e comportamentos nacional e internacional. Com todas essas informações, criamos um filtro e preparamos nossas apostas.Estamos atentos aos desejos do consumidor para conseguir desenvolver um produto que seja a solução para suas necessidades diárias. Neste ano, por exemplo, apostamos na convergência entre o produto físico e digital. Modelos das linhas Happy e Magic ganharam QR Codes para oferecer uma experiência ainda mais positiva para os consumidores Tilibra. A partir desta coleção, as aberturas mensais dos produtos ganham QR Codes que levam a conteúdos extras relacionados às temáticas de cada marca”, nos conta a executiva.


É claro que, em 2023, em 2024 e por todo sempre, a nossa preocupação ambiental será sempre crescente. E isso precisa perpassar as escolhas de consumo que fazemos. Por isso, só optamos por empresas ambientalmente responsáveis. É o caso de Tilibra. “ O cuidado e atenção com a sustentabilidade e o meio ambiente já fazem parte do DNA da Tilibra. Mais de 90% dos cadernos e agendas da coleção 2024 são feitos de materiais provenientes de florestas bem geridas e outras fontes controladas.Além disso, também contamos com uma linha de produtos que utilizam materiais recicláveis na embalagem e estrutura:

• Os Clips Eco 28 mm; Prendedor de Papel Eco 19 mm e Prendedor de Madeira Eco 35 mm vêm em embalagem feita com 30% de material reciclado.

• O Marca-Texto ECO, com ponta chanfrada e cor vibrante, tem corpo produzido com 75% de material reciclado”, ressalta Sônia.

Beleza em cada detalhe


Então, na hora de bancar o “ Papai Noel”, dê de presente a possibilidade de um presente mais consciente e um futuro mais sustentável. Nós garantimos: não tem preço. Não há nada mais valioso que o tempo.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page