top of page
Buscar
  • contato98129

Pra entrar na história: caneta delineadora de Payot

Precisa e forte


Ah, aquele traço perfeito que deixa o olhar marcado e sensual... Coisa nova? De jeito nenhum! O delineado foi criado e popularizado através dos egípcios. E no Egito antigo qual era o animal mais admirado? Isso mesmo: o gato! O traço preto e firme foi copiado do olhar dos felinos e ganhou o nome deles também, o delineado gatinho.


Por lá, milênios atrás, os gatos eram endeusados porque perseguiam ratos, protegendo seus donos e suas colheitas. Na época, os ratos infestavam a região, destruíam colheitas de grãos e cereais, disseminavam doenças para outros animais e humanos. Causavam muitos problemas. Quando os egípcios notaram que os gatos matavam os ratos, começaram a tratar os bichanos como membros importantes da família e posteriormente divindades.


Os egípcios tinham tanta devoção pelos felinos que raspavam as sobrancelhas em sinal de luto quando algum de seus companheiros morria. As mulheres costumavam ver os gatos como símbolo de beleza, imitando o formato de seus olhos nas maquiagens. Estava criado o tipo de delineado mais utilizado até hoje.


Tantos produtos podem mudar completamente o visual do make marcando os olhos de um preto intenso. Quer uma dica? A Caneta Delineadora de Payot: se você é fã de um gatinho perfeito esta preciosidade tem um traço preciso e uma cor super pigmentada. Possibilita fácil aplicação por apresentar uma ponta fininha e firme. É capaz de traçar delineados delicados ou espessos, de acordo com seu desejo, sempre com longa duração e secagem rápida. Não borra nem carimba! Ela ainda é à água. Para nossa alegria, é um produto vegano e livre de crueldade em animais.


Você vai entrar para a história com esse delineador!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page