top of page
Buscar
  • contato98129

Pra cuidar dos lábios



Um produto que cabe no bolso e no coração


O frio chegou e nossa pele sente. Em especial os lábios dão os primeiros sinais de que precisam de cuidados. Como a pele da região é mais fina, ela sofre mais com os efeitos do sol, do clima e até mesmo com nossos hábitos.


Quando o inverno se apresenta é hora de olhar com carinho para sua boca! Quer conhecer as dicas?


Os dermatologistas recomendam reforçar a hidratação de dentro para fora, porque nessa época do ano costumamos diminuir a ingestão de água. Então, foco na água!


Ao sentir os lábios ressecados, nosso primeiro reflexo é umedecê-los com a língua para hidratá-los. Errado! A acidez da saliva pode piorar o ressecamento e irritar a pele da boca, deixando como consequência manchas escurecidas, vermelhidão e a formação de microfissuras nos lábios, que são portas abertas para vírus e bactérias.


Outra mania que deve ser aposentada é a de arrancar as pelinhas soltas com as unhas e os dentes. Você pode levar germes até a boca e ainda causar feridas que não fecham e, como consequência, você estará sujeita a uma série de doenças e infecções.


Um dos cuidados básicos com a pele, o maior órgão do corpo humano, é manter a hidratação em dia. É assim com rosto, corpo e os lábios! A pele da região não produz a mesma quantidade de sebo e ácidos graxos que a do rosto. Por isso é fundamental hidratar os lábios.


Um dos nossos queridinhos para essa função é uma novidade:o Balm Labial Hidrahelp, da Molecular. Ele contém ácido hialurônico purificado, que atinge as mais profundas camadas da pele, proporcionando uma hidratação intensa, eficaz e com efeito duradouro. Preenche as pequenas linhas e sinais de expressão e proporciona mais firmeza. O Balm é suave e não fica pegajoso. Deixa os lábios com um leve brilho e a sensação de proteção constante, sabe?! É rapidamente absorvido e pode ser usado quantas vezes você quiser.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page