Buscar
  • contato98129

Pele à prova do frio


Hidratante brasileiro e perfeito


É fato. A pele fica mais ressecada no inverno. A culpa é do clima mais seco, a brisa mais fria e as temperaturas mais baixas. Tudo isso junto prejudica a capacidade da pele de reter a água, ou seja, de se manter hidratada constantemente.


No inverno esse ressecamento da pele do nosso corpo e rosto é visível aos olhos. Às vezes começa a descamar, perdendo o viço. Por isso é crucial adotar bons hidrantes para trata-la e protegê-la.


Aqui vai uma dica boa e brasileira: o Creme facial HIDRABLEND+ é um creme ultra hidratante de toque seco e aveludado, desses que nutre a pele e é absorvido rapidamente. Na fórmula de Deisy Perozzo tem Jojoba, com seu poderoso poder hidratante, e mais Ácido Hialurônico com seu poder rejuvenescedor.


Pode ser utilizado em todos os tipos de pele para tratamento noturno ou pré maquiagem. É uma ótima pedida para as peles oleosas, que também necessitam de hidratação.


A jojoba é conhecida por seu poder hidratante, cicatrizante e antioxidante, por conter vitaminas do complexo B, vitamina A e ceramidas. Já o nosso queridinho Ácido Hialorônico tem poder de reter água para dentro das células em até 1000 x seu peso e estimular a produção de colágenos, devolve a hidratação e o viço quase que instantaneamente.


Que tal manter a pele bem cuidada em qualquer estação?​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo