top of page
Buscar
  • contato98129

Para peles sensíveis? Klaviê

Um amigo da sua pele

Você sabe o que é pele sensível? Ela não é rara, atinge 60% das mulheres e 40% dos homens ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Os sintomas são frequentes e incômodos: aparecem manchas vermelhas, coceira, sensação de ressecamento e repuxamento, irritação, queimação, descamação ou feridas aparentes, que podem até piorar dependendo do nível de estresse e do clima.

E as causas? O processo de sensibilização é consequência da fragilização da barreira lipídica, que deixa a pele desprotegida. Com isso, acontece a contaminação da cútis por agentes externos. E , para lutar contra isso, a pele responde de forma imune, o que provoca os sintomas.


É preciso procurar um dermatologista e usar produtos que sejam tão delicados quanto a cútis, que tratem e protejam a pele. A gente ama o creme hidratante Klaviê Clinical, de Theraskin.


Ele possui ação imediata e duradoura, mesmo sendo leve e suave. De acordo com o fabricante, contem os complexos SymRepair e o SymCalmin que têm ação comprovada na restauração da barreira cutânea, hidratação prolongada, alívio da coceira, ação calmante e anti-irritante.


O que a gente percebeu é que ele é absorvido com rapidez e eficiência, deixando a pele mais macia e íntegra, sem a sensação pegajosa, sabe?!


Não tem fragrância, para que seja ainda mais cuidadoso com a pele. É um coringa também para peles sensibilizadas pelo sol e por procedimentos como depilação.

Lembre-se: cuidar da pele é proteger o maior órgão do corpo humano!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page