top of page
Buscar
  • contato98129

Para o bem dos lábios

Preciosidades da natureza


Sabe quando você passa batom e vê um efeito craquelado, ressecado? A culpa não é do produto. Na maioria das vezes é consequência de lábios precisando de socorro não apenas nos dias frios do inverno. A poluição, o fumo e o mau hábito de molhar os lábios com a língua são extremamente prejudiciais para a saúde dos lábios.

A pele da boca é bem fininha e precisa sim de atenção especial. Quer saber como?

Para começar, água!


Para manter os lábios sempre bonitos e livres de ressecamento é fundamental investir na sua hidratação. Encha o copo com água, sucos, chás o ano inteiro!

 

Alimentação também é primordial. Alimentos frescos e naturais contem água e ajudam a manter o organismo em equilíbrio. Se puder, evite comidas processadas e industrializadas, que contêm altas quantidades de gordura, sódio e açúcar e, por isso, podem causar processos inflamatórios no corpo, que refletem, claro, na saúde da pele.

 

Se você cuidou de tudo de dentro para fora, hora de caprochar na hidratação! Dê preferência a produtos que reparem a barreira labial, feitos à base de ingredientes altamente nutritivos, como manteiga de karité, pantenol e vitamina E. Esses ativos hidratantes vão auxiliar no reparo e no alívio da boca.


Aqui no HB estamos apaixonadas pelos Bálsamos Labiais de Bee Balm.


Com o poder medicinal da cera de abelha orgânica, de manteigas vegetais de cupuaçu,karité e cacau além dos óleo vegetais de castanha,jojoba,oliva e coco,os Bálsamos Labiais Bee Balm regeneram, hidratam e protegem a mucosa labial.

São 3 opções maravilhosas:

 

Castanha do Brasil: o óleo de castanha do Brasil é considerado um dos óleos vegetais com maior poder de hidratação da natureza. Seu uso constante forma um filme protetor sobre a mucosa labial, impedindo a evaporação da água e a desidratação, promovendo uma hidratação constante e sedosa ao longo do dia. E tem um aroma levemente adocicado e delicioso...

 

Própolis Verde: a própolis, conhecida como o ouro verde da medicina natural, é uma resina produzida pelas abelhas para proteger a colmeia de doenças, fungos e bactérias. É feita pelas abelhas a partir das resinas do alecrim do campo, que ocorre somente no Brasil. Atua como poderoso cicatrizante, anti-séptico, bactericida e tem forte ação antiviral. Na fórmula, essa poderosa resina se alia ao óleo essencial de menta, que traz ainda mais frescor e poder medicinal ao bálsamo labial. O Bálsamo de Própolis é um ótimo aliado para o tratamento de herpes e aftas nos lábios.


Urucum: uma riqueza da floresta! O urucum é uma verdadeira maravilha usada pelos povos indígenas para proteção da pele e suas pinturas corporais. E na composição há também cera de abelha (orgânica, extraída por apicultores que amam as abelhas e lhes dão todo o respeito que merecem). A cera, além de ter propriedades cicatrizantes e bactericidas, forma uma película protetora sobre a pele. O aroma de óleos essenciais de laranja e mandarina, combina bem com as manteigas vegetais de cupuaçu e katrité, óleos vegetais de jojoba e buriti, além da cor naturalmente sensual que só o Urucum poderia oferecer.

 

Os bálsamos labiais Bee Balm são seguros para o meio ambiente e para crianças e pessoas com  peles sensíveis. Não contem Óleo mineral, parabenos e nem silicone. As fórmulas também são livres de corantes e fragrâncias sintéticas, matérias-primas transgênicas e/ou sintéticas , e do Glúten. Outra informação importante: assim como os demais produtos da marca, não foram testados em animais.


Resultado: lábios bonitos e bem tratados, e consciência limpa!​



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page