Buscar
  • contato98129

Ouça Sarah


Linda sempre (Foto: reprodução Instagram)


Sarah Jessica Parker é musa de uma geração. Mas ela não aguenta mais ouvir sobre “coragem de deixar os cabelos grisalhos”.


O que é natural a todos os seres humanos virou um reboliço na vida da atriz, flagrada jantando ao ar livre em Manhattan. As manchetes gritavam: "Sarah Jessica Parker fica grisalha!" As imagens se tornaram virais. Disseram que ela assumia com bravura os fios brancos.

Talvez você tenha visto a cena do consultório do cirurgião plástico da serie And Just Like That, da HBO, onde ela revive Carrie Bradshaw.


A atriz, que vive essa cobrança por um padrão de beleza já assumiu para as publicações americanas que gosta mesmo é de se sentir bem, de ser ela mesma.


Sarah Jessica Parker ressalta que qualquer pessoa com um espelho decente e visão decente está bem ciente de que está envelhecendo e como isso se parece. Afinal, todos nós envelhecemos o tempo todo! "Eu simplesmente não entendo por que eu deveria passar tanto tempo pensando nisso", diz ela. “Não é que eu seja propositadamente desdenhoso ou delirante. Mas eu realmente não penso sobre isso.”


A bela lista uma série de todas as coisas que melhoram com a idade. Assume que passamos muito tempo falando sobre o acúmulo de tempo gasto somando rugas e não fazemos nada pra sermos melhores no seu trabalho, melhores como amigo, melhores como filha, melhor como parceiro, melhores como cuidador, melhores como irmãos.… Então, como ela, que tal pararmos de pedir desculpas por envelhecermos, de esconder as marcas que o tempo deixa em nós e nos concentrarmos em deixarmos marcas melhores no mundo?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo