top of page
Buscar
  • contato98129

O incrível Creme de Limpeza Facial de Camomila

Para limpar e acalmar a pele


Não é de hoje que a camomila tem sido usada com finalidade terapêutica. Há milhares de anos a planta é conhecida por suas propriedades calmantes. Por isso está em inúmeros cosméticos, na aromaterapia e nos ancestrais (e deliciosos!) chás.


Por conter substâncias com funções ansiolíticas, indutoras do sono, anti-inflamatórias e antioxidantes, a camomila auxilia na condução de uma rotina de relaxamento e melhoria da qualidade do sono.

E a ciência confirma! A Matricaria chamomilla ou Chamomilla recutita faz parte da Relação Nacional de Plantas Medicinais de Interesse ao SUS (RENISUS), constituída de espécies vegetais com potencial de avançar nas etapas da cadeia produtiva e de gerar produtos de interesse do Ministério da Saúde do Brasil para prevenção e tratamentos de doenças. Por ser assim tão poderosa, ela está também no maravilhoso Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila, de The Body Shop. Um produto sem igual!


Quer saber por que?

Bom, sua textura macia, amanteigada é um carinho para a pele. Enriquecida com uma mistura de manteigas e óleos, uma pequena quantidade já deixa a pele limpa e suave, sem ressecar.


A fórmula contém água de camomila e nossa amada manteiga de karité. Tão nutritiva, age derretendo a maquiagem (até aqueles produtos à prova d´água!). Remove qualquer resíduo, poluição, sujeira e impurezas que grudam na pele ao longo do dia.

Perfeita até para peles sensíveis, para usuários de lentes de contato, ela age com delicadeza, e você não precisa usar força para esfregar o rosto. Basta massagear a pele com o produto, depois enxaguar com água morna para eliminar totalmente a maquiagem.

O que a gente mais gosta? Não há ingredientes de origem animal. A embalagem pode ser reciclada e a fabricação ocorre com respeito ao meio ambiente. Nem precisa dizer que amamos, né?!

 

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page