top of page
Buscar
  • contato98129

O futuro do comércio: D2C

Just For You é inovação em todos os sentidos


Conter as mudanças climáticas é urgente. Passa por acabar com o desmatamento, reduzir emissões de gases poluentes, ter políticas públicas que pensem na sustentabilidade. Passa pelas escolhas conscientes de cada cidadão e consumidor.

Por isso, pare pra refletir: os cosméticos que você usa afetam a saúde do planeta?


A Just For You, startup pioneira no Brasil em personalizar cosméticos para cabelos por meio de inteligência artificial, fez essa reflexão. E se dedica a oferecer produtos customizados com muita tecnologia e cuidado com o meio ambiente.


Tanto que realizará um evento no dia 17 de novembro, esta quinta-feira, para abordar o mercado direct to consumer (D2C), onde a venda é realizada direto ao consumidor final, mostrando as tendências e soluções para marcas de saúde, beleza e bem-estar para 2023.


Batizado de Mercado D2C em 2023, a cerimônia reunirá executivos de empresas como: Eurofarma, farmacêutica multinacional que oferece mais de 430 produtos; Endeavor, organização que apoia empreendedores com potencial de impacto econômico e social em suas regiões; Beauty Streams, plataforma de insights para a indústria global de beleza; Astella, venture capital brasileira que investe em empresas nos estágios seed e série A; Distrito, espaço agrega startups e as conecta com outras empresas; SetYou, startup que oferece suplementação personalizada; e Conta Simples, fintech nacional.


“Novembro será um mês importantíssimo para quem atua no mercado D2C, não apenas pela Black Friday, que sabemos que é uma das campanhas mais decisivas do ano, mas porque teremos um evento disruptivo para reunir diferentes nomes do mercado e discutir o futuro de marcas direct to consumer (D2C). Há mais de 3 anos nesse ecossistema, estamos muito felizes em poder proporcionar esse encontro inédito, reunindo marcas com objetivos e dores de crescimento comuns a todas elas”, conta Rodrigo Stoqui, diretor de Business Development da JustForYou.


Abrindo a programação, Fernanda Pigatto, diretora de marketing da Beauty Streams vai falar sobre “Forecast do mercado de Beleza, Saúde e Bem-Estar”, trazendo Insights e dados para decisões estratégicas e desenvolvimento de produtos. Já no segundo painel, chamado “Direto ao ponto - Por trás das vendas sem segredo”, veremos Ana Luzia Murad, Medical Lead da Formel Skin, Marina Parmezani, Fundadora da Perceb e Juliana Duarte, co-fundadora da Set You, em um bate-papo com a mediação de Marisa Gil, editora executiva da Época Negócios. Além disso, o COO da JustForYou, Sergio Bolla, comandará o último painel sobre as dores e soluções no D2C, com apresentações de cases da Perceb, JustForYou e Curl Lab.


O evento é exclusivo para marcas que buscam discutir como trazer novos produtos para o mercado de autocuidado através de alternativas operacionais que permitam escalar com a qualidade e a agilidade que o D2C exige, com sustentabilidade. Para participar é necessário confirmar a presença no site do evento e comparecer no dia 17 de novembro das 08h às 13h no auditório da Eurofarma localizado no Brooklin , em São Paulo.


Ficou interessada?

Vá conferir! Anote aí:

Evento Mercado D2C em 2023

Data: 17 de novembro de 2022

Local: Auditório da Eurofarma

Endereço: R. Brito Peixoto, 554 - Brooklin, São Paulo - SP, 04582-020

Horário: 08h às 13h


Informação não ocupa espaço, e faz nosso futuro melhor!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page