top of page
Buscar
  • contato98129

Nasce Luna Ousadia, de Natura

Uma fragrância que nos impulsiona a correr atrás dos sonhos


No dicionário, ousadia é igual a arrojo, atrevimento, audácia, coragem; a qualidade do que é original ou inovador. Luna Ousadia é exatamente isso: uma fragrância que diz a que veio, que se anuncia com coragem.

A linha Luna, de Natura, já é nova velha conhecida e dona de preferências incontestáveis em nosso time de HB. Agora, a marca de perfumaria expressa toda a potência feminina em uma fragrância que capaz de inspirar, de empoderar, de respaldar mulheres a buscarem ocupar novos espaços e valorizarem suas conquistas do dia a dia. Isso não é pouco em um país onde as mulheres ainda são as maiores vítimas da violência doméstica, ainda recebem menos que os homens atando nas mesmas funções, ainda têm menos cargos em posições de liderança.

Sabemos que essa é uma preocupação tão grande da empresa que em Natura muitas mulheres ocupam posições de liderança. Luna Ousadia vem para celebrá-las e levar outras mulheres, em todos os cantos do país, em todas as áreas do mercado de trabalho, a acreditam em si mesmas, a cargos de destaque, às rédeas de suas vidas.

Assim sendo, amamos a nova fragrância! Ela é feminina, como toda a linha, porém, mais intensa. Desenvolvida pela perfumista exclusiva da marca, Veronica Kato, traz a potência do feminino como inspiração em uma fragrância vibrante e única e combina o encontro do Chipre brasileiro com a luminosidade da exótica flor de pitaya e a vibração das frutas vermelhas.

“O caminho olfativo Chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria, que tem como característica principal a madeira forte, intensa e de muita personalidade que é o patchouli. A diferença do Chipre brasileiro é que adicionamos frutas para deixá-lo mais alegre, assim como flores para deixá-lo mais sensual. As fragrâncias Luna são uma interpretação desse caminho olfativo”, comenta Veronica Kato.

Mas não adianta criar uma fragrância única e poderosa se ela não nasce comprometida com a sustentabilidade do planeta, nem empodera outras mulheres em sua confecção. A boa notícia é que este perfume traz ingredientes da biodiversidade brasileira, o capitiu e a priprioca, cultivados e colhidos por comunidades fundadas ou lideradas por mulheres.

E ela não vem sozinha. Junto à fragrância, o lançamento também conta com um ritual completo de perfumação com o Hidratante Corporal Natura Luna Ousadia, uma fórmula deliciosa, emoliente, perfumada na medida certa. É fácil de espalhar e de rápida absorção, deixando a pele com toque aveludado e ressaltando o brilho natural. Tem textura cremosa que promove hidratação por 48 horas, excelente para a chegada dos dias mais secos de outono.


Ouse vestir-se de você mesma, acreditar no seu potencial e seguir lutando por você. Com certeza, esta é uma das melhores e mais perfumadas notícias dos últimos tempos...

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page