Buscar
  • contato98129

K-OX Eyes: de olho na revolução


Para proteger as janelas da alma

Não há como parar o tempo. Fato. E quando se fala na saúde da pele ele não vem sozinho... A nutrição, estresse, tabagismo e falta de sono também afetam a pele. Aceleram o processo de envelhecimento da pele. Os sinais do envelhecimento natural são mais visíveis na região dos olhos, que tem pele mais fina e sensível.

Ela precisa mesmo de cuidados específicos e até mais precoces. Rugas, manchas, olheiras, bolsas, flacidez, linhas finas estão entre os sinais mais aparentes e as principais queixas nos consultórios dos dermatologistas.

E, ao ouvi-los, a gente entende o recado: o ideal é começar a cuidar da área dos olhos o mais cedo possível. Por volta dos 25 anos já devemos dar mais atenção à essa pele, com produtos específicos na região e uso de filtro solar.

A partir dos 40 anos ocorre uma maior degradação anual da produção de colágeno associada a um envelhecimento da órbita, com absorção do osso e atrofia dos compartimentos gordurosos da região malar, que afetam o envelhecimento das pálpebras.

Não resta dúvida que a indústria da beleza já abriu seus olhos para essa necessidade. A tecnologia evoluiu bastante para melhorar a área nos últimos anos. Nos consultórios muitos tratamentos são feitos, mas cuidados em casa com os produtos certos fazem total diferença. Por isso a gente celebra tanto a chegada de Isdinceutics K-Ox Eyes, de Isdin. Essa novidade da gigante dos cosméticos de qualidade vem embalada em muita pesquisa e tecnologia (como todos os produtos da marca!)

Trata-se de um creme para o contorno dos olhos indicado para o cuidado das bolsas, olheiras e linhas de expressão que vem com a idade. Reduz visivelmente o volume e o inchaço das bolsas, clareia gradualmente a cor arroxeada ou pigmentada das olheiras. Também proporciona luminosidade e devolve a elasticidade e firmeza à pele.

Tudo isso foi testado de perto pelos cientistas da marca. Os testes foram feitos em 2020 com 31 usuárias, com idades entre 35 e 70 anos. Todas elas com bolsas e olheiras. Foi orientado a elas que aplicassem o creme uma ou duas vezes ao dia por 4 semanas consecutivas. Após 28 dias, usuárias de K-Ox Eyes relatam que ele reduz visivelmente o volume das bolsas e reduz a cor das olheiras. 93% perceberam as bolsas menos visíveis, 90% viram a redução das olheiras. Todas elas notaram que o aplicador delicado e preciso promove um efeito refrescante

Isso porque na fórmula há Epóxido de vitamina K, Eyeliss, Haloxyl e Ácido hialurônico (substância muito, muito hidratante!). Nossa equipe aqui em HB achou o sensorial impressionante! O creme tem uma textura gostosa, rapidamente absorvida, porém, que deixa a pele da área dos olhos fortalecida, sabe?! Efeito da hidratação... E tudo isso sem pesar, nem deixar pegajoso.

K-Ox Eyes é uma experiência, um investimento feito hoje para uma beleza natural e fresca amanhã!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo