top of page
Buscar
  • contato98129

JLo e PatBo

Vestida de Brasil (Foto: reprodução Instagram)


Jennifer López é a prova de que não se deve ter medo de mudanças. Nos relacionamentos, no trabalho, na vida.


Ela é cantora, dança maravilhosamente e segue emendando um filme após o outro. Linda. Sempre! Está semana desfilou belíssima em um evento vestido uma peça ( também belíssima!) da grife mineira PatBo.


E não foi só isso! A atriz usou suas redes sociais para comemorar o primeiro ano de casamento com Ben Affleck. Eles se casaram em julho de 2022, em uma cerimônia intimista em Las Vegas, um mês depois, em agosto, oficializaram a união para amigos e familiares na casa do ator, na Geórgia.


A cantora e multi talentosa já havia feito sucesso com roupas “ made in Brazil “ da PatBo, ‘em uma campanha de sapatos com a multimarcas internacional “Revolve”. As peças, da coleção Spring Summer 2023, são vestidos em estampas exclusivas com bordados manuais, marca registrada de Patricia Bonaldi.


Quer saber mais? A PatBo foi fundada em 2002 pela designer Patricia Bonaldi, reconhecida pelo espírito empreendedor e talento em criar peças glamorosas e sofisticadas, que encorajam as mulheres a abraçar suas personalidades e singularidades. Atualmente, PatBO é uma marca global, presente nas principais lojas de departamento do Brasil e em países como Estados Unidos, Japão, Arabia Saudita e com uma loja própria no Soho em Nova York.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page